Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Televisores desenhados para emoções fortes- Black Friday Hisense
2019-11-21

Chega o momento das compras que antecedem o Natal e a Hisense apresenta as melhores ofertas para a Black Friday!

Descontos incríveis e exclusivos nos produtos mais inovadores do mercado.

O televisor U8B é um dos produtos estrela graças aos tamanhos para todos os gostos: 55” e 65”. Com as ofertas da Black Friday é possível transformar as verdadeiras maratonas cinematográficas do fim-de-semana graças à tecnologia Dolby Vision HDR com cores nunca antes vistas, luzes que são até 40 vezes mais brilhantes e negros que são 10 vezes mais escuros.

Este modelo, desenhado para todas as pessoas apaixonadas por objetos inteligentes, reconhece o género do conteúdo que se está a ver (desporto, concertos, notícias, filmes, etc.) e ajusta automaticamente a imagem e o som. Mas isso não é tudo uma vez que este televisor, desenhado para potenciar a comodidade do utilizador, conta com o novo sistema operativo VIDAA U3.0 e a aplicação “RemoteNOW” que irá converter o smartphone num comando à distância e disfrutar de diferentes modos de visualização como o modo Desporto e o modo Jogo. Através do comando à distância é possível ter acesso direto ao extenso catálogo de plataformas de conteúdos como Netflix, YouTube, DAZN ou Rakuten entre outras mais.

Este televisor é compatível com a função Alexa da Amazon para controlar o televisor apenas através da voz e gerir a nossa própria experiência visual sem ter de mexer um único dedo.

Com a nova TV da Hisense podemos partilhar fotos ou vídeos a partir do telefone e aceder a funções como atualizações de software ou ainda dispor do melhor serviço ao cliente a partir do próprio televisor.

O8B, elegância e Qualidade num único televisor

Os televisores OLED da Hisense são sinónimo de elegância e bom gosto. Um presente perfeito para aquelas pessoas que se preocupam com uma grande qualidade de imagem no momento de disfrutar das suas séries favoritas de uma maneira completamente nova graças às ofertas da Black Friday 2019.

O O8B ativa e desativa cada um dos pixéis da imagem individualmente para conseguir um negro absoluto. Para além disso, graças à tecnologia Dolby Vision HDR10+ os televisores OLED da Hisense apresentam abundantes detalhes em cenas escuras. Os negros, mais profundos e ricos, contribuem para o contraste melhorado ao dotar de profundidade aos detalhes, assim como texturas e cores às imagens.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos