Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

PcComponentes com campanha exclusiva do ilustrador da Marvel durante a Black Friday
2019-11-21

“Nunca deixes de explorar” é o lema de campanha da Black Friday 2019 da PcComponentes. Salva Espín, ilustrador da Marvel, criou os Black Xplorers, um grupo de super-heróis, que serão apresentados aos utilizadores através de uma banda desenhada interativa, que será revelada aos poucos durante esta campanha.

Esta história original contará com Player 1, Mr Tasker, Binária e Super Píxel como protagonistas na luta contra um Bucle escuro e infinito, que vai fazer de tudo para impedir que a PcComponentes revele as suas ofertas para a Black Friday.

"Os clientes vão ficar muito satisfeitos com esta história, onde é fácil que se sintam identificados com cada uma das personagens criadas”, refere Salva Espín, que é conhecido por dar vida a personagens célebres dos comics como Deadpool, Wolverine ou Apocalypse.

Esta narrativa reflete a aposta da empresa na criação de conteúdos originais, nomeadamente no desenvolvimento destes super-heróis, procurando diferenciar-se não só nas ofertas disponíveis, como na idealização de um imaginário para atrair a curiosidade e interesse de todos os consumidores.

Dias temáticos a pensar nos diferentes consumidores

Para além das ofertas que vão estar disponíveis durante a semana, a PcComponentes vai promover dias temáticos, dando destaque a ofertas e descontos de famílias de produto específicas:

• 25 de novembro (segunda-feira): vai ser dedicado ao Gaming

• 26 de novembro (terça-feira): vai centrar-se em Televisão e eletrodomésticos do lar

• 27 de novembro (quarta-feira): irá focar a família de produtos Informática para todos

• 28 de novembro (quinta-feira), o destaque irá para os Smartphones e Mobilidade

Na véspera de cada dia temático, as ofertas ficarão disponíveis a partir das 21h.

O site www.pccomponentes.pt/black-friday vai apresentar diariamente ofertas estrela com stocks limitados e descontos até 70%. Estas ofertas serão reveladas e partilhadas nas redes sociais da empresa.

Dentro desta campanha especial a marca aceitará devoluções até dia 15 de janeiro de 2020.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos