Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Frigoríficos para todos os gostos- Promoções Hisense para a Black Friday
2019-11-21

Porquê comprar um frigorífico na Black Friday?

Com a proximidade das festas natalícias, este é o momento perfeito para atualizar os eletrodomésticos de sua casa com os modelos da Hisense RS670N4HC2 / RB438N4EC3 / RB400N4BC3.

Os frigoríficos Hisense de classe A+++ consomem até 47% menos energia em comparação com um produto de classe A+. Estamos perante o dobro da poupança uma vez que a tecnologia Inverter resulta de forma perfeita para todos os que queiram poupar energia e na fatura da eletricidade.

São também produtos indicados para as pessoas que são sensíveis aos odores, já que o sistema Dual-Tech Cooling no frigorífico e o congelador mantém as condições de humidade diferenciadas para cada compartimento, evitando assim a mistura de odores e que os alimentos sequem. Para além disso, conta com funções como Total No Frost da Hisense que permite circular o ar frio por todo o frigorífico e o congelador para evitar que se formem cristais de gelo e evitar congelá-lo manualmente.

Os frigoríficos Hisense para esta Black Friday 2019 oferecem também tecnologia de arrefecimento Multi Air Flow, pensada para que o frio se distribua de forma uniforme entre os alimentos. Na parte inferior do frigorífico situam-se duas caixas de grande capacidade e com cobertura de cristal transparente permitem manter frescas todas as verduras e que o acesso a estas seja fácil e ágil.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos