Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Brother vence cinco prémios e volta a brilhar nos “Good Design Awards 2019”
2019-11-20

A Brother, especialista em soluções de impressão, identificação e digitalização, arrecadou cinco prémios na edição de 2019 dos “Good Design Awards”, o único sistema integral de avaliação de design no Japão, existente desde 1957. Pelo 27º ano consecutivo, a empresa foi reconhecida pela qualidade dos seus equipamentos.

Desde que recebeu o primeiro galardão em 1960 pela sua máquina de costura doméstica, 211 dos seus produtos já foram reconhecidos com algum prémio, entre os quais se encontram cinco conseguidos na edição deste ano. Os produtos premiados pelo design nos Good Design Awards de 2019 são:

Impressora laser a cores HL-L3230CDW.

Multifunções laser a cores MFC-L3770CDW.

Scanner ADS-1700W.

Impressoras de etiquetas TD-4410D,TD4420DN, TD-4520DN e TD-4550DNWB.

Os “Good Design Awards” reconhecem não só a estética exterior dos produtos, mas também a experiência do utilizador e o impacto ambiental do design, assim como as qualidades inovadoras dos produtos. A Brother destaca que este prémio reconhece o árduo trabalho de todos os colaboradores da empresa ligados ao desenvolvimento, fabrico e distribuição dos seus produtos e serviços.

Sempre com base no seu lema, At your side, a Brother continua a esforçar-se para oferecer valor através do design dos seus produtos, colocando os seus clientes como prioridade máxima na hora de desenvolver produtos que se adaptem às suas necessidades.

Sobre os Good Design Awards

O galardão Good Design Awards tem sido o único sistema integral de avaliação e comunicação de design no Japão desde 1957. Várias empresas e designers do país a nível internacional participam na melhoria da indústria, valorizando a qualidade do design.

“G Mark”, o símbolo do prémio, tem vindo a ser reconhecido como identificador de um bom design.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos