Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Caneta Tira Nódoas AEG
2019-11-14

As nódoas difíceis são o principal pesadelo no processo de cuidado da roupa, especialmente nos tecidos delicados onde a utilização de produtos químicos pode causar danos permanentes. Com o lançamento do mais recente gadget da AEG no segmento do cuidado da roupa, nasce uma forma revolucionária de eliminar as nodoas difíceis.

A Caneta Tira Nódoas AEG Ultrassónica identifica derrames e nódoas sem esforço para um tratamento eficiente da roupa antes da lavagem. Utilizada em conjunto com água e detergente, a tecnologia ultrassónica envia pequenas vibrações através das fibras de forma a desfazer as nódoas partícula por partícula. Desta forma, não haverá a necessidade de esfregar as roupas e tecidos na lavagem feita à mão antes de irem à máquina, prática que é frequentemente utilizada para remover as nódoas e que pode causar danos irreversíveis nas peças. A roupa manterá, assim, a sua aparência e forma por mais tempo.

Utilizar a Caneta Tira Nódoas AEG para fazer um pré-tratamento das nódoas nas primeiras 24 horas (uma utilização de 2 minutos antes de um ciclo de lavagem de 90 minutos) permite que as mesmas sejam mais eficazmente removidas. Nódoas comuns que podem ser tratadas desta forma incluem nódoas de vinho tinto, café, chá, tinta azul e lama.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos