Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Com a Lenovo, o Pai Natal traz gadgets para todos
2019-11-14

Começou a contagem decrescente para aquela que é a época mais aguardada do ano! Com o compromisso de fornecer Smarter Technology for All, a Lenovo dá-te a conhecer os cinco melhores presentes para este Natal:

Yoga C940 – Desempenho inteligente e versatilidade móvel

O Yoga C940, que acabou de chegar a Portugal mesmo a tempo do Natal, tem a particularidade de ser a versão mais leve até hoje construída com apenas 1,35kg e de oferecer cores e claridade brilhantes de um ecrã DisplayHDR™ 400 com certificação VESA 4K. Este dispositivo, com molduras ultrafinas e até 500 nit de brilho, é 50% mais brilhante do que os ecrãs SDR padrão, para que desfrutes de imagens extremamente realistas.

Com uma articulação convertível que esconde um Sistema de colunas Dolby Atmos® extremamente forte, o Yoga C940 proporciona-te uma verdadeira experiência de cinema. Combinado com dois conjuntos de colunas com woofers, tweeters personalizados e buffers de vibração exclusivos que reduzem o ruído indesejado, o som terá maior força, profundidade e precisão.

O Yoga C940 permite-te, também, iniciar sessão em menos de dois segundos, através do leitor de impressões digitais integrado. Este dispositivo é três vezes mais rápido do que o tempo médio que demora a digitar uma palavra-passe.

Yoga C940 PVP desde 1 999€


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos