Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Robot multi-cozedura COOKEO CE704110 da Moulinex- Sugestão de Natal
2019-11-14

A Moulinex apresenta o COOKEO, o primeiro robot multi-cozedura inteligente,com Tecnologia Pressure Cooking, para cozedura rápida. O COOKEO CE704110 permite preparar sopa, vegetais, carne, peixe, arroz, cereais e sobremesas em tempo recorde e sem vigilância.

Graças ao seu ecrã digital intuitivo e fácil de utilizar, o COOKEO proporciona uma nova experiência interactiva. Com um guia passo-a-passo, através de quatro menus. O COOKEO inclui 100 receitas pré-programadas; É possível, pré-programar o início da cozedura através da opção “Início Diferido”e tem o cesto de cozedura a vapor. incluído.

O robot multi-cozedura inteligente da Moulinex tem uma capacidade familiar para seis pessoas, uma cuba de seis litros amovível e revestimento antiaderente em cerâmica. A cuba é muito fácil de limpar, sendo compatível com a máquina de lavar a loiça e inclui pegas laterais que garantem toda a segurança na sua utilização. O COOKEO possui ainda um cesto a vapor que permite cozinhar os legumes preservando todos os nutrientes.

PVP recomendado: 220 euros.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos