A PcComponentes começa a preparar a semana da Black Friday 2019, que terá inicio no dia 24 de novembro às 21 horas.
A loja online de eletrónica de consumo volta a surpreender com uma campanha especial, que contará com mais de 2.000 produtos com descontos até 70%. Entre as ofertas voltarão a estar presentes: televisões, smartphones, portáteis, desktops, PcComs (pcs à medida), tablets, wearables, periféricos, entre outros.
À semelhança de anos anteriores, a Black Week da PcComponentes será organizada em dias temáticos. Durante quatro dias, em www.pccomponentes.pt/black-friday , serão apresentadas aos consumidores ofertas únicas de quatro áreas distintas: Televisão e Electrodomésticos, Gaming, Mobile/Smartphones e Informática para todos.
Além disso, a partir do dia 18 de novembro, a PcComponentes irá realizar três passatempos com produtos no valor de 2.500€, através das suas redes sociais, de forma a iniciar os preparativos para a campanha.
Campanha Black Xplorers
Para acompanhar esta campanha, a PcComponentes criou uma narrativa especial com a colaboração do ilustrador Salva Espín, conhecido por dar vida a várias personagens da Marvel como Deadpool, Wolverine e Apocalypse.
Durante essa semana, quatro personagens, The Black Xplorers, serão responsáveis por desvendar, a cada dia, as diferentes ofertas surpreendentes. Como em todas as histórias de super-heróis, existe uma força do mal, um bucle escuro e infinito, que irá colocar em perigo o mundo da PcComponentes e das suas ofertas diárias. A cada aventura, os utilizadores poderão contar com a ajuda da Player 1, do Mr Tasker, da Binária e do Super Pixel para libertar as ofertas e os descontos exclusivos.
“Esta Black Week será, sem dúvida, a mais competitiva da história da PcComponentes em Portugal, visto que se prevê um aumento de 70% nos pedidos”, afirma Alexandre Santos, Country Manager da PcComponentes. “Acreditamos de igual modo que as novidades e surpresas que temos preparadas, como a temática dos super-heróis, irão despertar a curiosidade dos consumidores sobre aquilo que temos para oferecer,” acrescenta.