Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Fornos STEAMPRO da AEG
2019-11-14

Os fornos SteamPro contam com três níveis de cozedura (vapor, calor e a combinação de ambos) e cozedura em vácuo “sous vide”. Perfeitos para cozinhar qualquer alimento, estes fornos conseguem sempre o melhor resultado, impedindo que os alimentos percam o sabor e a textura originais.

Graças à Sonda Térmica é possível medir a temperatura do núcleo dos alimentos para conseguir obter o resultado perfeito de cozedura, sempre. Quando o alimento alcança a temperatura programada, o forno desliga-se automaticamente.

O sensor de humidade eleva os seus cozinhados a outro nível, usando a quantidade exata de vapor necessária para que os resultados sejam perfeitos. Ao adicionar vapor, os pratos obtêm o sabor e a textura perfeitos para trazer mais sabor à sua cozinha.

Os novos lançamentos da área de tratamento e cuidado da roupa vão assegurar uma melhor experiência de utilização para o consumidor: a tecnologia AEG AutoDose nas máquinas de lavar roupa, a aplicação My AEG Care e a Caneta Tira Nódoas AEG são inovações que prometem um cuidado da roupa sem precedentes.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos