Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Negócios da Sonae reforçam presença no centro do país
2019-11-13

A Sonae vai expandir a presença das suas marcas no Centro do país, nomeadamente na Figueira da Foz, com a inauguração de nove novos espaços, amanhã, dia 14 de novembro. O novo investimento, que vai reforçar a proposta de valor para os clientes do distrito de Coimbra, gerou a criação de mais de 110 postos de trabalho e ocupa uma área total superior a 3.700 m2, representando, uma vez mais, a aposta na expansão e dispersão geográfica das insígnias Sonae em Portugal.

Os novos espaços Continente Modelo, Worten, Well’s, MO, note!, ZU, BAGGA,e Washy e Dr. Well’s beneficiam dos mais recentes e inovadores formatos das insígnias do Grupo, que têm contribuído para a preferência de cada vez mais clientes em todo o país e para o reforço das suas posições competitivas, aliando uma proposta de valor diversificada de qualidade aos melhores preços.

A Worten também irá reforçar a sua presença no distrito de Coimbra com uma nova loja de última geração, onde os clientes irão encontrar a melhor proposta de valor em tecnologia, eletrodomésticos e entretenimento. A oferta inclui ainda a experiência de compra omnicanal e um atendimento conhecedor e qualificado, aliado a uma variedade de serviços especializados.

O novo Continente Modelo da Figueira da Foz alia no mesmo espaço ambientes que lembram os mercados tradicionais, como a padaria, o talho, a peixaria e área de fruta e legumes. Todas as áreas de frescos incluem informação sobre a origem dos produtos, assim como produtos locais, o que reflete a contínua aposta do Continente na produção nacional. Na componente social, a Missão Continente irá contribuir para a comunidade local através de três instituições: Associação Novo Olhar, Associação de Solidariedade Social Viver em Alegria e APAFF - Associação Protecção Animal da Figueira da Foz.

Na nova Well’s da Figueira da Foz, os clientes vão dispor de uma vasta gama de medicamentos não sujeitos a receita médica, as mais reconhecidas marcas de dermocosmética, suplementos alimentares, tudo para a saúde da mamã e bebé, ortopedia e higiene oral, sempre com aconselhamento especializado. Para cuidar da saúde visual de toda a família, os clientes podem ainda encontrar óculos graduados, podendo realizar no local consultas de optometria gratuitas, realizadas por uma equipa técnica profissional.

Na área da moda, os Clientes do novo espaço comercial vão poder contar com a MO, uma marca com a missão de simplificar a moda e a vida das famílias, libertando-lhes tempo para celebrarem juntas momentos inesquecíveis. Os clientes podem encontrar na MO toda a gama de produtos da marca onde se inclui vestuário, acessórios, calçado e interiores. A MO dispõe a sua oferta com base em quatro pilares essenciais: preço acessível, moda atual e comercial, conforto e fiabilidade. Podem também beneficiar do serviço “in-store sales” que permite reservar produtos, tamanhos ou cores que não estejam disponíveis no momento com o apoio dos colaboradores da loja. A loja conta também com uma zona onde os clientes podem levantar as encomendas feitas online.

Na área de livraria, papelaria e presentes, a note! reúne, num só espaço, uma proposta de valor abrangente para todos os que acreditam que inspirados vivemos melhor. Na note! é possível encontrar novidades, comprar presentes originais, livros e material escolar, bem como usufruir de serviço de cópias e impressões, num espaço que inspira e apela à imaginação e criatividade. A note! é um posto autorizado MEGA, onde os pais e as crianças podem trocar os seus vouchers MEGA e ser membro TRIBO nota20!, com acesso a descontos e vantagens em grandes marcas, todo o ano letivo.

A nova loja ZU garante um serviço completo para animais de estimação, dispondo de um consultório veterinário, serviço de banhos e tosquias, treinos e uma alargada gama de produtos das melhores marcas para cães e gatos, entre os quais alimentação seca, húmida, natural e dietas veterinárias, produtos de higiene, brinquedos e acessórios.

A nova galeria comercial conta ainda com uma cafetaria BAGGA, que com esta abertura ultrapassa a marca das 250 cafetarias. Com uma oferta de produtos de cafetaria, padaria e refeições ligeiras, a BAGGA dispõe de uma gama variada, de qualidade e adaptada a todos os momentos do dia, sempre a preços acessíveis. Como qualquer hora é boa para começar um bom dia, os clientes poderão experimentar o tradicional menu croissant com sumo de laranja natural e café por apenas 2,50€. E, ainda, aproveitar para fazer uma pausa e saborear o irresistível pastel de nata no conforto da cafetaria, ou aproveitar para levar o melhor da BAGGA para casa, com o Menu 4 pastéis de nata por 3€.

Adicionalmente, também será inaugurada uma lavandaria self-service Washy, com equipamentos de lavagem e secagem de excelência, que podem ser usados enquanto o cliente usufrui dos restantes espaços comerciais, aliando um serviço de conveniência aos preços competitivos.

Por fim, a Dr. Well’s irá inaugurar a sua 15ª clínica no mesmo espaço, chegando assim à Figueira da Foz. A nova clínica conta com a especialidade de medicina dentária, tem três gabinetes dentários e uma sala de Raio X com equipamento de última geração. A Dr. Well’s conta com médicos especializados e utiliza materiais de elevada qualidade, tendo como objetivo democratizar o acesso dos Portugueses a cuidados de saúde melhorativa, através das suas localizações convenientes e de preços e soluções de pagamento acessíveis.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos