Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Reis Magos da Vulcano aquecem este Natal!
2019-11-13

O Natal está a chegar e, com ele, chegam também os Reis Magos da Vulcano. Este ano, a estrela mais brilhante irá levar os produtos mais eficientes e amigos do ambiente até à casa das famílias portuguesas para proporcionar um Natal quente e acolhedor: Esquentador Sensor Compacto 2, Caldeira de Condensação Lifestar Connect e Termoacumulador Elétrico PrimeAqua Compacto.

ESQUENTADOR SENSOR COMPACTO 2

Tecnologia, conforto e poupança

Através da tecnologia termostática, o Sensor Compacto 2 permite selecionar a temperatura desejada grau a grau (35 a 60 °C), o que possibilita poupança nos consumos de água e gás, uma vez que evita a junção de água fria. Proporciona também uma poupança energética adicional: só consome a potência necessária, através de um ventilador modulante, único no mercado. Este aparelho tem o maior valor de rendimento de um Esquentador estanque do segmento doméstico: 94%

O Sensor Compacto 2 é um aparelho de dimensões reduzidas para a sua capacidade de 12, 15 e 17 l/m. De fácil instalação e utilização, é, como toda a gama Sensor, compatível com Soluções Solares. Além disso, tem também conectividade Wi-Fi, com acessório.

CALDEIRA MURAL DE CONDENSAÇÃO LIFESTAR CONNECT

Compacta e com um design como nunca viu

A nova caldeira mural de condensação Lifestar Connect está disponível na versão de 24 kW para aquecimento central e 30 kW para águas quentes. É uma solução compacta, com apenas 30 cm de profundidade, adequada para qualquer armário de cozinha. Apresenta um design exclusivo que marca a diferença, mas também é silenciosa, está preparada para conectividade Wi-Fi e dispõe de uma eficiência de 94%. É de fácil utilização uma vez que possui uma nova eletrónica muito intuitiva, 7 botões e display digital LCD. Garante ainda um menor consumo de gás, proporcionando maior poupança e conforto dia após dia.

Permite também uma grande versatilidade de instalação e facilidade de manutenção uma vez que todos os componentes são acessíveis de forma frontal e os painéis laterais removíveis.

TERMOACUMULADOR ELÉTRICO PRIMEAQUA COMPACTO

Eficiente, inteligente e versátil

A gama de termoacumuladores elétricos PrimeAqua Compacto destaca-se pela sua versatilidade (reversível), ter um formato retangular e pelas suas dimensões reduzidas, com apenas 30 cm de profundidade. Apresenta elevados níveis de eficiência energética, já que possui a função “Smart” que otimiza o consumo de energia, bem como um depósito duplo que proporciona um maior conforto e poupança de água e de energia.

O termoacumulador elétrico PrimeAqua Compacto através do depósito duplo e um modo de funcionamento, permite maximizar a sua eficiência. Após o aquecimento, a água que chega ao segundo depósito já vem pré-aquecida, proporcionando um maior conforto e poupança de energia.

Para a Vulcano é importante disponibilizar no mercado soluções que respondam a todas as necessidades das famílias portuguesas. Para tal, desenvolve equipamentos cada vez mais eficientes, que conduzem a poupanças de custos, e que vão tornar este Natal ainda mais confortável.

PVPs sob consulta


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos