Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Makro nomeia Nuno Loução para Diretor da Loja de Alfragide
2019-11-11

A Makro Portugal acaba de anunciar a nomeação de Nuno Loução para Diretor da Loja de Alfragide.

O responsável iniciou a sua carreira profissional no Continente, grupo Sonae, no ano de 1996, como Section Manager. Passados quase quatro anos, Nuno é promovido a Store Manager do mesmo grupo, função que desempenhou até 2003. No decorrer do mesmo ano, desta vez no Grupo Mosqueteiros, exerceu funções durante dois anos enquanto Trainer. Em 2005, abraçou o grupo Leroy Merlin Portugal e desenvolveu carreira durante quase oito anos enquanto Department Head, Country Trainning Manager e, por fim, Diretor Business Store.

No final desta jornada, no ano de 2013, o responsável aceitou o desafio de viver em África onde foi Recruitment and Training Manager durante um ano e meio. De regresso a Portugal, o IKEA Group contou com a sua experiência enquanto Business Developer & Operations Manager até 2016 e, posteriormente, no Bricomarché enquanto Country Operations Manager até 2019. É neste mesmo ano que inicia o exercício da função de Store Manager na Makro Portugal.

Nuno Loução conta com mais de 20 anos de experiência em diversas empresas de renome. Conhece bem os objetivos e desafios do mercado bem como os que a sua nova função lhe reserva, tendo demonstrado grande motivação para iniciar esta nova etapa na família Makro.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos