Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

JOM abre a sua primeira loja no Porto. Já são 22 em Portugal
2019-11-11

A JOM, grupo empresarial familiar português com mais de 20 anos de história, abre no próximo dia 21 de novembro, no Porto, a sua vigésima segunda loja em Portugal.

O investimento ascende a 4,5 milhões de euros e prevê a criação de vinte postos de trabalho diretos. Tendo nascido pelas mãos do empresário vimaranense Joaquim Oliveira Mendes, a JOM comercializa produtos para o lar, como móveis, sofás, colchões, eletrodomésticos, decoração, têxteis e artigos de iluminação. Nas mais de duas dezenas de lojas físicas em território nacional e na operação online, a empresa faturou 40 milhões de faturação, em 2018, e prevê-se que o valor suba consideravelmente em 2019. A marca nacional tem produtos à venda que se ajustam a todos os gostos e carteiras.

A loja JOM Porto, localizada na Rua Manuel Pinto de Azevedo, próxima ao NorteShopping, tem uma área próxima dos 4.500 metros quadrados que se estende ao longo de dois pisos e parque de estacionamento coberto e gratuito para clientes, e resultou da transformação das antigas instalações da Ambar. Com a disposição da loja pretende-se que o cliente vivencie uma experiência de compra ímpar, percorrendo todo o espaço e conhecendo a variedade de artigos comercializados pela marca portuguesa.

Os gestores da empresa de mobiliário e artigos para o lar analisam agora a possibilidade de abrir em outras regiões do país, de modo a alargar ainda mais a sua rede de lojas.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos