Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB
EET Europarts distribui produtos Philips da gama profissional
2019-11-11

A EET Europarts, um dos maiores distribuidores de produtos de tecnologia na Europa, fez um acordo de distribuição com a MMD Monitors & Displays para a comercialização de monitores Philips de grandes dimensões. Esta parceria irá permitir a consolidação de posição e complementar a sua carteira de produtos, que já conta com mais de 1 milhão de referências.

A parceria com este fabricante, de reconhecido prestígio a nível mundial, mostra que a EET Europarts, está a apostar no segmento PRO AV, oferendo aos seus clientes acesso a marcas líderes de mercado. O canal do EET Europarts irá contar com novas perspetivas de negócio, de acordo com a estratégia deste distribuidor.

Philips, uma marca de prestígio e líder em inovação aplicada às necessidades dos seus clientes e consumidores, nas diversas áreas de Cuidado de Saúde, Iluminação, Consumo e Estilo de Vida. …E o poder industrial do grupo MMD fazem do seu portfólio de produtos e soluções uma das mais completas do mercado.

César Sanz, Sales Director de Philips Professional Display afirma: “este acordo de distribuição pressupõe uma grande oportunidade de desenvolver o canal e ampliar a nossa cota de distribuição pela mão de um distribuidor premium como a EET Europarts. A este compromisso somam-se os acordos internacionais que temos nos outros países, fortalecendo as nossas alianças e colaborações”.

José Luis Torregimeno, Product Manager da área PRO AV da EET Europarts afirma "A incorporação de Monitores Profissionais Philips no nosso portfólio irá permitir aos nossos parceiros obter uma maior rentabilidade. Com este acordo conseguimos ampliar a nossa oferta, incluindo na nossa carteira de produtos soluções de grande qualidade e preço competitivo, oferecendo aos nossos clientes a possibilidade de eleger soluções de fabricantes de primeira a nível mundial”.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos