Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

RapidO lavagem rápida da roupa, poupe tempo todos os dias!
2019-11-06

Quanto vale cada minuto do nosso tempo?

Hoje em dia, o tempo é um dos bens mais preciosos, por isso a Candy desenvolveu uma gama de máquinas de lavar roupa partindo de um conceito de poupança de tempo diária. Mais de 65% dos utilizadores dos nossos eletrodomésticos revela preferir usar ciclos de lavagem rápidos e isso veio confirmar a necessidade de apostarmos ainda mais nesta questão.

As RapidÓ possuem o conjunto mais completo de ciclos rápidos: 9 ciclos para várias necessidades e tipos de roupa, incluindo um ciclo diário de 39 minutos. Tudo para que poupe tempo todos os dias sem abdicar de excelentes resultados na lavagem da roupa. Graças à tecnologia avançada do motor Speed-Drive, a ação de lavagem aumenta até 50% em comparação com os motores tradicionais, garantindo os melhores resultados para ciclos rápidos.

O design inovador e ergonómico das RapidÓ foi desenvolvido para tornar a experiência de utilização o mais confortável possível e também é um aspeto que faz a diferença nesta nova gama de máquinas de lavar roupa. As RapidÓ têm um óculo de grandes dimensões (35 cm de largura) e mais alto do que o habitual para que a carga e descarga da roupa possa ser feita de pé, sem que o utilizador tenha que se dobrar. Logo por cima do óculo está o display digital, onde pode controlar todas as funções da máquina numa posição bastante natural e confortável.

Mas também pode gerir as lavagens a partir do seu smartphone com a app Simply-Fi. As RapidÓ têm ainda a função exclusiva Snap & Wash, que permite tirar uma foto à roupa, carregá-la na aplicação e deixar que a máquina aconselhe qual o melhor programa para o tipo de roupa que pretende lavar, bem como a temperatura e velocidade de centrifugação adequadas. Mais uma forma de poupar tempo através das funções especiais da máquina e tirando o máximo partido da conectividade.

As RapidÓ apresentam-se numa gama que vai dos 8 aos 11 quilos de capacidade e são de Classe A+++ de eficiência energética.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos