Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Nova gama Express Anti-Calc da Tefal, com geradores de elevada performance
2019-11-04

A nova gama Express Anti-Calc da Tefal oferece geradores de elevada performance, com potência de vapor suficiente para remover vincos de qualquer tipo de tecido, mesmo os mais difíceis.

A gama possui um coletor anticalcário removível que permite uma manutenção e limpeza fácil das partículas de calcário acumuladas no ferro, para uma maior vida útil do aparelho e performance duradoura. A base de tecnologia avançada Durilium Airglide permite o melhor deslizar para um engomar mais rápido e fácil, com máxima resistência aos riscos.

Disponível em dois modelos:

Com 6,6 bares de pressão, 120 gr/min de vapor contínuo e 440 gr/min de super vapor e tecnologia MonoTemp, sem necessidade de regular a temperatura e seguro em todos os tecidos. Base com autolimpeza uma vez que elimina as partículas das fibras, evitando que estas se colem à base, garantindo uma base sempre limpa. Possui ainda Tecnologia Silence para sessões mais agradáveis sem comprometer os resultados.

Large-SV8053E0_3-4_arriere.jpg

EXPRESS ANTI-CALC 6.6B REF.:SV8053E0 PVPR 210 €

Com 6,1 bares de pressão, 120 gr/min de vapor contínuo e 400 gr/min de super vapor oferece resultados rápidos e eficazes. Possui termóstato manual que permite uma elevada precisão na regulação da temperatura.

Large-SV8011E0_3-4_profil.jpg

EXPRESS ANTI-CALC 6.1B REF.:SV8011E0 PVPR 180 €

De 1 de novembro de 2019 a 12 de janeiro 2020 na compra de um ferro de caldeira ou gerador Tefal, receberá a extensão de 2 anos de Garantia gratuitamente (total de 4 anos de garantia desde a data de compra do produto).

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos