Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Sony e Katty Xiomara juntos na Moda
2019-10-28

A Sony Portugal entra no mundo da Moda em parceria com a famosa designer Katy Xiomara, marcando assim presença no Paris Fashion Week, que decorreu a 26 de setembro e no Porto Fashion Week a 23 de outubro. Os novos telemóveis XPERIA e as colunas portáteis SRS-XB32 e a LSPX-S2 foram os produtos Sony selecionados em destaque nos desfiles desta famosa designer.

Katty Xiomara nasceu na Venezuela, no seio de uma família portuguesa e veio para Portugal com 18 anos, instalando-se no Porto e desde cedo enveredou pela internacionalização da sua marca. Com alguns prémios recebidos da indústria da moda, associa-se à Sony Portugal para sonorização e apoio tecnológico da sua presença nestas semanas da moda.

Intitulado After Now, a apresentação desta nova coleção conta uma história mais abstrata na forma e mais concreta na função e pretende interagir diretamente com as pessoas, por isso é aberta desde Paris uma janela para o universo criativo, para que todas elas possam espreitar e interagir com ele. Katty revela que um dos grandes objetivos do design é encontrar uma solução esteticamente apelativa para um determinado problema, no fundo trata-se de funcionalidade. A questão é que, quando falamos de moda, a importância estética muitas vezes se sobrepõe á funcionalidade.

Sendo esta nova coleção dirigida á geração jovem, sempre conectada,

Katty Xiomara utiliza a nova gama de telemóveis XPERIA (Xperia 1, Xperia 5 e Xperia 10) não só para colocar música, mas também para os manequins poderem verificar a sua aparência (em vez do convencional espelho), através de selfies. Os telemóveis Sony XPERIA, pela sua qualidade de ecrã CinemaWide 21:9 e pela sua camara fotográfica 4K, proporcionam uma experiência de visualização cinematográfica, com uma precisão de cor que reproduz uma imagem autêntica. O ideal para verificar a sua aparência em tempo real. Os novos Xperia 5, utilizados no Portugal Fashion, deslumbraram ainda com o seu design elegante e compacto e a alta precisão da sua câmara de lente tripla.

Serão também utilizadas as colunas portáteis Sony SRS-XB32 para transmitir som nos desfiles e proporcionar uma experiência musical tridimensional única, juntamente com a coluna de vidro LSPX-S2, que para além de proporcionar um som cristalino ainda ilumina o ambiente.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos