Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Reciclagem, comunicação e marcas em debate da SPV
2019-10-24

A Sociedade Ponto Verde (SPV) organiza no próximo dia 28 de outubro, a partir das 9h30, no Centro Cultural de Belém, em Lisboa, um debate sobre a integração do ambiente e da reciclagem das embalagens nas estratégias de comunicação das marcas.

Sob o mote “Recicle Sempre” esta iniciativa também abordará o futuro da reciclagem de embalagens e contará com a apresentação de casos práticos de empresas e conversas entre especialistas em comunicação e sustentabilidade.

Entre as marcas que apresentarão casos práticos contam-se as Água das Caldas de Penacova, a Delta, a Sonae MC, a Sumol+Compal, o Super Bock Group e a Unilever FIMA.

Edson Athayde, CEO da FCB Lisboa, Tiago Canas Mendes, co-fundador da agência "O Escritório", Carolina Afonso, marketing specialist, Luísa Schmidt, Investigadora do ICS-ULisboa, Alexandra Alves da Cunha, especialista em design sustentável e David Camocho, designer especializado em sustentabilidade economia circular são alguns dos nomes confirmados nesta iniciativa.

O debate conta ainda com Ana Isabel Trigo Morais, CEO da SPV, Manuela Botelho, secretária geral da APAN, e Gonçalo Lobo Xavier, diretor geral da APED. O evento será encerrado por Nuno Lacasta, presidente Agência Portuguesa do Ambiente.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos