Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Auchan de Alfragide reinaugurada após remodelação
2019-09-16

A Auchan Retail Portugal reinaugurou a loja de Alfragide, após um período de remodelação. Esta loja surge com uma série de novos espaços, que pretendem trazer uma melhor experiência de compra para quem a visita. Espaços de degustação ou próprios para workshops, um maior espaço para a venda de produtos avulso e para as novas tendências da alimentação como os biológicos.

Um novo espaço a recriar uma cozinha totalmente equipada dentro da loja - a Academia - será lançada em breve e irá permitir a realização de workshops de culinária para os clientes da loja. O espaço vai contar com uma programação de workshops culinários temáticos, para além de ser usado para teambuildings e formações internas para os colaboradores Auchan.

As novas experiências de compra serão potenciadas por espaços como a Academia do Café, que vai promete fazer as delícias dos amantes de café, com degustações, um espaço para aprender mais sobre a história do café e onde, futuramente, será possível comprar cápsulas avulso.

Também a zona de restauração foi totalmente remodelada e ampliada. Outro setor que ganhou protagonismo é o do mercado avulso, que duplicou de espaço e passou a contar com 475 referências, na linha do que tem sido o compromisso da empresa com o combate ao desperdício alimentar.

Destaque também para as áreas dedicadas aos estilos de vida saudáveis e às novas tendências alimentares. Assim, o espaço de biológicos cresceu para o dobro e passou a incluir 1146 referências, 70 das quais avulso. Já os produtos para necessidades específicas, como vegan, sem glúten e sem lactose aumentaram para 1318 referências.

A Parafarmácia e Dermocosmética e a Óptica ganharam nesta loja um maior destaque, acompanhando a evolução demográfica e uma maior preocupação com a saúde e o bem-estar.

A loja oferece também uma série de opções para as pessoas que querem gastar o mínimo tempo possível nas suas compras, em linha com o compromisso de simplificar a vida das pessoas. Por isso, disponibiliza várias soluções de pagamento self scanning mobile e self check out, com 36 Caixas Expresso e 7 Caixas exclusivas para APP Auchan.

Esta loja, com um total de 13.282 m², conta com um total de 466 colaboradores.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos