Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Nova série UHD da LG combina dos melhores recursos de TVs para hotelaria e para fins comerciais.
2019-09-16

A nova série UT782 da LG Electronics oferece aos hoteleiros uma ferramenta de fácil utilização que impressionará os hóspedes tanto pelo seu design como pelos seus recursos. Representa assim uma vantagem importante, especialmente numa época em que os hotéis precisam de atualizar rapidamente os seus equipamentos eletrónicos, de forma a que estes superem aqueles que os seus hóspedes possuem em casa. A série UT782 dispõe de atualizações para os recursos mais populares da televisão do hotel, aliando imagens em Ultra High Definition a um design fino e elegante.

Aparência elegante

A TV merece, geralmente, um lugar de destaque no quarto. Por essa razão, a sua aparência é importante para criar uma boa primeira impressão. A série UT782 possui um formato semelhante a alta tecnologia e combina discretamente com qualquer plano de design de interiores. A tela elegante é realçada por uma estreita moldura preta ou prata com uma contracapa branca. O jack lateral vertical permite fazer uma ligação de cabos discreta, fazendo com que a TV se assemelhe a uma obra de arte pendurada na parede. O ecrã UHD de 43 polegadas apresenta imagens impressionantes, tanto em dimensão como em nitidez.

Recursos para o hóspede

O próximo passo para que o hóspede tenha uma experiência de excelência são os recursos personalizados. O UT782 combinou e otimizou os recursos mais populares da hotelaria, sendo que os hóspedes são recebidos com um vídeo ou com uma tela de boas-vindas com conteúdo personalizado pelo hotel. Além disso, permite o uploading de conteúdos a alta velocidade, o que significa que o conteúdo aparecerá rapidamente e o menu personalizado surge segundos apenas após a TV ser ligada. Desta forma, os hóspedes verão os serviços disponíveis ajustados à sua estadia e poderão navegar facilmente no novo menu rápido do UT782. Nada é mais frustrante do que ter de ligar para a receção para descobrir como usar uma TV. A navegação por comando de voz também é possível, permitindo que os hotéis ofereçam uma comodidade a que os hóspedes já se habituaram no seu quotidiano.

Ferramentas da hotelaria

Paralelamente, os profissionais da hotelaria também verão algumas das tarefas serem facilitadas através de diversas ferramentas. Por exemplo, o ExManager simplifica a integração de dispositivos com as soluções Pro:Centric TV, que são bastante intuitivas e, por isso, bastante populares no setor hoteleiro. O Pro:Centric SMART veio otimizar a oferta de serviços personalizados através de infraestruturas de IP ou de RF. Por sua vez, o Pro:Centric Direct facilita a gestão de conteúdos com recursos como a gestão remota, IoT (Internet of Things) e controlo de voz através do Natural Language Processing. Várias outras componentes adicionais integradas na rede vêm ajudar na gestão de todo o sistema. O Quick Manager permite a distribuição de conteúdo através de uma rede sem necessidade de recorrer a um servidor adicional ou a exportação USB. O SoftAP utiliza software para criar pontos de acesso sem fios independentes e o seu Bridge Mode ainda permite que os gerentes combinem pontos de acesso existentes de forma a otimizar a sua cobertura.

A série UT782 é a solução mais fina de TV UHD para hotéis, o que se deve, em parte, ao jack lateral vertical, combinando os recursos que mais têm ajudado os hoteleiros num pacote que, certamente, impressionará pela sua elegância, além de apresentar uma qualidade de imagem em Ultra High Definition.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos