Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Xperia 5 junta-se à emblemática série de smartphones da Sony
2019-09-05

A Sony continua a sua evolução na gama de smartphones com o lançamento do modelo Xperia5, a mais recente adição à sua emblemática série, oferecendo as principais tecnologias do modelo Xperia 1 num design de smartphone compacto e elegante.

"Com o Xperia 5, oferecemos aquilo que os nossos clientes mais gostavam do Xperia 1 num design mais pequeno, com a galardoada tecnologia de ponta da Sony", afirmou Mitsuya Kishida, Presidente da Sony Mobile Communications. "O Xperia 5 continua a oferecer um desempenho inigualável e experiências de topo num smartphone, algo que apenas a Sony é capaz de fazer."

Tecnologia avançada num design elegante e compacto

O Xperia 5 oferece o melhor do Xperia 1 num corpo mais compacto, mantendo o ecrã CinemaWide 21:9. As partes traseira e dianteira da estrutura de metal elegante encontram-se protegidas [i]contra os elementos.

O ecrã CinemaWide 21:9 oferece uma maior área útil, sendo ideal para executar duas aplicações em simultâneo. Poderá dividir o ecrã facilmente através da Side Sense, a aplicação multijanelas 21:9, ou através da função de comandos por voz.

Três câmaras, três lentes, possibilidades infinitas

O Xperia 5 integra a tecnologia BIONZ X™ para telemóveis, bem como [ii]no Xperia 5,levamos esta tecnologia ainda mais adiante com otimizações da câmara provenientes das câmaras Alpha da Sony. Com o Xperia 5, poderá seguir a ação através de uma [iii]da Sony, que lhe permite transferir imagens a partir da sua câmara Alpha ou Cyber-shot™ compatível, para que possa verificar a qualidade dos conteúdos e partilhá-los diretamente a partir do seu Xperia 5 para as suas redes sociais.

Desfrute de conteúdos espetacularmente evolventes graças ao ecrã 21:9 CinemaWide e ao som Dolby Atmos

O Xperia 5 oferece ainda um rácio de aspeto cinematográfico de 21:9 num design mais compacto, para uma experiência de visualização verdadeiramente fiel à visão dos seus criadores.

[iv], oferecendo uma miríade de cores, com negros mais profundos e cores mais naturais. A par do processamento de imagem desenvolvido originalmente, o ecrã suporta uma ampla gama cromática ITU-R BT.2020, bem como DCI-P3 com luminosidade D65.

O fator entretenimento é otimizado pela tecnologia Dolby Atmos, que foi otimizada em colaboração com a Sony Pictures Entertainment, para uma experiência de entretenimento imersiva que flui ao seu redor com um magnífico realismo, quando utiliza os auscultadores ou as colunas estéreo integradas no Xperia 5. As tecnologias de áudio da Sony, tais como o áudio de alta resolução para dispositivos com ou sem fios[v], a DSEE HX e as colunas estéreo, permitem-lhe ouvir a música na sua forma mais pura.

E para completar a sua experiência de entretenimento, poderá otimizar os seus jogos graças ao otimizador de jogos melhorado, que lhe permite gravar o seu Style Cover View permite-lhe visualizar as notificações e os conteúdos mesmo com a tampa fechada, a capa Style Cover Back ajuda-o a proteger o seu smartphone contra danos acidentaise a nova Style Cover Leather em couro.

Disponibilidade

O Xperia 5 será fornecido com Android™ 9 Pie e estará disponível a partir de outubro de 2019[vi]. O Xperia 5 estará disponível para pré-encomenda a partir da próxima semana, em alguns mercados selecionados pela Europa., juntamente com os galardoados auscultadores WF-1000XM3 verdadeiramente sem fios e com cancelamento de ruído .


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos