Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Worten transmite em direto o lançamento do novo Samsung, a partir das 21h00
2019-08-07

Este lançamento mundial da Samsung está agendado para hoje, dia 7 de agosto, em Nova Iorque, pelas 21h00 (hora de Lisboa).

Como habitualmente, a Worten vai acompanhar esse lançamento e transmitir o evento em direto no seu canal de YouTube, com a ajuda de Diana Duarte, jornalista da Rádio Observador, e do youtuber Bernardo Almeida – ambos vão estar a acompanhar e a comentar este momento, sempre em contacto direto com fãs que estejam a ver o live show.

Logo após o final da sessão de apresentação e até dia 22 de agosto, as novidades apresentadas pela Samsung estarão em pré-venda nas lojas Worten e em Worten.pt, estando prevista a entrada oficial no mercado nacional a 23 de agosto. Estima-se que os preços variem entre os 980€ e os 1200€. Para assinalar este lançamento, a Worten terá uma campanha de retomas e crédito 24x, sem juros, para todos os que decidam comprar este novo modelo da Samsung. Além disso, a Worten irá disponibilizar workshops one-to-one, promovidos pela própria Samsung, em lojas selecionadas: Braga, Colombo, Fórum Montijo, Norteshopping e Vasco Gama.

Para acompanhar este lançamento, ligue-se ao YouTube da Worten, hoje a partir das 21h00: https://bit.ly/2ZpgLIB

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos