Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB
Dawid Jaschok é o o novo Diretor Comercial do Grupo DIA
2019-08-05

O Grupo DIA acaba de anunciar a nomeação de Dawid Jaschok que se junta à Empresa como o novo Diretor Comercial do Grupo DIA. Dawid oferece à equipa DIA a sua experiência no desenvolvimento de negócio e na gestão de crescimento, assim como, a sua expertise na criação de ofertas comerciais relevantes para o consumidor atual e para os clientes do Grupo DIA.

Dawid tem mais de 19 anos de experiência muito relevante em Supply Chain, Vendas e Marketing, tendo trabalhado com as empresas de retalho mais competitivas da Europa, onde assumiu responsabilidades em diversos mercados e durante diferentes fases de desenvolvimento e sofisticação. Para além de ter sido fundador e criador de um inovador omnicanal de sucesso para o retalho não-alimentar, durante os últimos cinco anos tem servido também como consultor para um grande leque de marcas de retalho internacionais. Dawid passa agora liderar e complementar a atual equipa, que está em fase de reorganização e cujas alterações serão comunicadas muito brevemente, com vista a estarmos melhor preparados para ultrapassar com sucesso os desafios que a DIA enfrenta na sua atividade principal: vender os melhores produtos aos seus clientes nos quatro mercados onde opera.

No seu novo posto, Dawid irá afinar as estratégias comerciais, de marketing e de e-commerce do Grupo de forma a garantir que a Empresa detém a melhor oferta para atrair consumidores, assim como, desenvolver um novo formato de retalho que assegure um modelo de negócio futuro sustentável. Irá reportar diretamente a Karl-Heinz Holland e será membro do Comité Executivo do Grupo.

“Estou muito feliz por o Dawid se ter juntado à nossa equipa de gestão na DIA e muito expectante para ver o seu talento e conhecimentos serem partilhados pelas suas áreas de responsabilidade. Eu sei que as equipas vão encontrar um grande líder que combina a sua visão com uma forte ética empresarial. O Dawid vai renovar a energia e trazer um foco para a excelência e inovação de que todos irão beneficiar”. comentou Karl-Heinz Holland, Presidente Executivo do Grupo DIA.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos