Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Performance com estilo: MMD revela a novíssima série de monitores
2019-08-02

A MMD, líder e especialista em monitores e marca licenciada pela Philips monitors, anuncia o lançamento da linha Philips E1. Impressionante por dentro e por fora, esta nova família de monitores combina o design elegante e os recursos inovadores para garantir uma experiência de utilização excecional, seja em casa ou no trabalho. Composta por oito modelos, a linha Philips E1 oferece monitores de 24, 27 ou 32 polegadas disponíveis em resolução Full HD, Quad HD ou 4K UHD.

Principais destaques da MMD:

Os monitores Philips E1 têm estilo. Os modelos curvos apresentam um display fino, bem como uma curvatura profunda para uma experiência de visualização mais imersiva. Os modelos de moldura plana oferecem tecnologia de visão ampla LED IPS para ângulos de visão extra amplos, além de imagem nítidas e cores precisas.

Os monitores Philips E1 oferecem um toque visual. Os modelos equipados com Full HD oferecem uma resolução aprimorada para uma qualidade de imagem realista, enquanto os modelos equipados com Quad HD exibem imagens CrystalClear de alto desempenho. O modelo equipado com a tecnologia UltraClear 4K UHD oferece uma excelente precisão ideal para usos como CAD, gráficos 3D e tarefas onde os detalhes fazem a diferença. Alguns dos modelos também contam com tecnologia Ultra Wide-Color para um leque mais amplo de cores e uma renderização ainda mais realista, enquanto toda a linha E1 oferece cores escuras mais profundas e pretos fortes graças à tecnologia SmartContrast.

Os monitores Philips E1 centram-se no utilizador. Construídos para atender aos mais recentes padrões de conectividade, estes monitores oferecem uma panóplia de recursos úteis. Dependendo do modelo, esses recursos contam com conectividade VGA, HDMI, DisplayPort, colunas stereo integradas e muito mais.

Os monitores Philips E1 são amigos do ambiente. A linha Philips E1 também é amiga do ambiente. Totalmente livres de substâncias nocivas como chumbo e mercúrio no seu fabrico, estes monitores são certificados com RoHS e vêm em embalagens 100% recicladas. Alguns dos modelos são certificados como Energy Star 7.0.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos