Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

WORTEN reforça posicionamento de marca especialista em fotografia
2019-07-17

Para aqueles que gostavam de comprar uma máquina fotográfica para levar para as próximas férias ou para quem quer imprimir as fotos do verão passado, esta é a altura ideal. Até 24 de julho, a Worten disponibiliza as melhores ofertas dedicadas ao mundo da fotografia nas lojas e em Worten.pt.

Além de uma gama diversificada, aos preços mais baixos, e de serviços de qualidade, a Worten garante ainda um aconselhamento personalizado por parte dos vendedores de loja, prontos para ajudar a escolher o produto mais adequado às necessidades e/ou expectativas demonstradas pelos clientes. No folheto temático lançado pela marca, o cliente pode também ler os melhores conselhos e dicas dos fotógrafos profissionais Joel Santos, Gonçalo Delgado e João Bernardino.

“Esta oferta em loja e em Worten.pt, vem reforçar o posicionamento da Worten como a marca de referência na área da fotografia. Como saberão, paralelamente a esta componente mais promocional, a Worten promove, ao longo de todo o ano, vários workshops de fotografia, onde estamos perto de um público curioso e cada vez mais atento a este fenómeno da fotografia”, refere António Fuzeta da Ponte, Diretor de Marca e Comunicação da Worten.

A 15 de setembro, a Worten volta a promover um workshop de fotografia de aviação, depois do sucesso obtido com a 1.ª edição. O orador será, uma vez mais, Carlos Barbosa, Membro da Força Aérea.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos