Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Huawei destaca os benefícios das tecnologias avançadas com a campanha "Histórias Reais"
2019-07-17

A Huawei, empresa líder mundial em tecnologia, partilha as "Histórias Reais", uma nova campanha que realça como as tecnologias mais avançadas podem desenvolver uma abordagem mais acessível e colaborativa tornando o mundo num lugar melhor. A campanha "Histórias Reais" é baseada numa série de projetos recentes desenvolvidos pela Huawei que mostram que aplicando a tecnologia de forma eficaz, podemos ajudar a mudar o mundo de forma positiva.

"Na Huawei, queremos usar a tecnologia para construir pontes entre pessoas, não muros. Independentemente de quem somos ou de onde viemos, acreditamos que a tecnologia pode e deve ser usada para melhorar a vida de todos. Nos últimos anos, comprometemo-nos a alcançar essa visão, recorrendo à nossa tecnologia avançada e, em muitos casos, aos nossos smartphones altamente inteligentes”, refere Walter Ji, CEO da área de consumo da Huawei para a Europa Ocidental.

A campanha "Histórias Reais da Huawei" tem como base o lançamento de um novo filme que aborda seis projetos da Huawei realizado em várias partes do mundo, juntamente com uma história que encoraja a adotar tecnologias inovadoras para criar novas possibilidades às pessoas todos os dias. A campanha também é apoiada por um novo portal online onde os consumidores podem descobrir mais detalhes sobre os projetos das "Histórias Verdadeiras" da Huawei, nos últimos anos, com mais detalhes.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos