Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Sony lança o hub USB multifunções inteligente mais rápido do mundo
2019-07-16

A Sony continua a tornar os fluxos de trabalho ultrarrápidos, fiáveis e eficientes numa realidade para os profissionais, [2]processa tudo, desde ficheiros de imagem RAW de alta resolução, até vídeos 4K. Também permite ao utilizador maximizar a sua criatividade, dando-lhe mais tempo para se dedicar ao retoque e edição de conteúdos.

O MRW-S3 também é o hub USB mais rápido que suporta USB 3.1 Ger 2 e proporciona uma transferência de dados ultrarrápida de até 1000 MB/s.Isto revela a velocidade máxima de cada dispositivo USB, para que os profissionais possam tirar o maior proveito das suas unidades SSD externas de alta velocidade, como as séries SL-M e SL-C com especificação TOUGH.

Além disso, o MRW-S3 pode receber um carregamento de até 100 W com USB Power Delivery (USB PD)[3], para garantir ligações estáveis e fiáveis com dispositivos USB. Os utilizadores podem ser notificados por indicadores de nível de energia USB se cada porta estiver pronta para ser conectada com os níveis máximos de alimentação, eliminando as preocupações com uma desconexão súbita devido a uma má gestão da energia.

Simplifique o seu trabalho

O MRW-S3 tem uma saída HDMI com capacidade para 4K a 30 fps, para se ligar a monitores externos sem a necessidade de transportar adaptadores adicionais ou de sacrificar as portas limitadas no seu PC[4].

O potente hub USB tem uma resistente estrutura em alumínio, com uma superfície ondulada para evitar riscos, enquanto que o acabamento torna o seu manuseamento mais simples do que nunca, especialmente ao ligar e desligar dispositivos. O MRW-S3 pesa apenas 95 g e é fornecido com um cabo amovível USB-C para USB-C para a ligação ao PC anfitrião, ajudando a evitar danos no cabo. Este cabo também pode ser usado para ligar a dispositivos USB 3.1 Ger 2 ou a um adaptador CA USB PD até 100 W, graças ao seu eMarker integrado.

O TOUGH é altamente resistente

O cartão SD de especificação TOUGH da série SF-M é o cartão SD UHS-II mais resistente do mundo, sendo à prova de choques e possuindo os mais altos níveis de resistência à água e ao pó. Mesmo em condições de captação extremas, o seu trabalho é protegido, para que possa focar-se no trabalho que tem em mãos.

Com uma transferência de dados ultrarrápida com uma velocidade de leitura de até 277 MB/s e uma velocidade de escrita de até 150 MB/s, tanto os fotógrafos, como os videógrafos podem desfrutar das vantagens dos cartões SD TOUGH SF-M, seja ao captarem fotografias em RAW com elevado número de megapixéis ou ao gravarem vídeos em 4K. Quando se utilizam com o hub USB MRW-S3, as cópias de segurança são rápidas e os períodos de preparação são reduzidos, daqui resultando um fluxo de trabalho altamente otimizado.

Além disto, o novo cartão SD UHS-II convencional da série "SF-E" continua a disponibilizar aos utilizadores um maior leque de escolhas. Possui velocidades de transferência rápidas de até 270 MB/s na leitura e 120MB/s[5]na escrita.

Tanto o cartão SD de especificação TOUGH da série SF-M como a série SF-E incluem software File Rescue[6]para recuperar dados e fotografias apagados acidentalmente.

Ambas as séries estarão disponíveis com capacidades de 64 GB, 128 GB e 256 GB.

As séries MRW-S3, SF-M e SF-E estarão disponíveis a partir do outono de 2019.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos