Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Carregador USB da Hama para longas viagens em família
2019-07-16

Dos computadores portáteis aos smartphones, é necessário que nunca falte energia à tecnologia que nos acompanha diariamente – algo que acaba por acontecer durante longas viagens de automóvel, especialmente em férias com a família.

Concebido para esses momentos, o 2+3 Power Extension (referência Hama: 00136666) conjuga tecnologia avançada com uma funcionalidade há muito em voga – a de usar o isqueiro do automóvel como carregador. Mas neste caso, não é apenas “mais um” acessório para a tecnologia indispensável ao nosso dia-a-dia; trata-se de um carregador prático e inteligente, capaz de otimizar a carga para todos os dispositivos conectados, e que pode ser partilhado entre várias pessoas durante viagens.

As entradas USB são compatíveis com os mais variados dispositivos, desde smartphones e tablets a portáteis, leitores de MP3, colunas Bluetooth e até a GPS. Duas saídas de 2,4A guarnecem os dispositivos dos passageiros na dianteira de um veículo e graças ao cabo de dois metros e um hub com três entradas USB adicionais, capazes de uma potência combinada de 5,2A, o carregador alcança os passageiros nos bancos traseiros.

Mas é a possibilidade de o partilhar com a sua família ou amigos em viagem que ajuda o 2+3 Power Extension a destacar-se. Ao incluir um hub, garante que todos os seus dispositivos possam ser carregados em simultâneo, e não um de cada vez. Quer seja para momentos de férias com a sua família, para fazer streaming de música durante longas viagens com os seus amigos, ou até para carregar todos os seus dispositivos a caminho de casa depois de um dia de trabalho, a versatilidade do 2+3 Power Extension é incomparável.

Além do tamanho compacto e de um circuito integrado que reconhece e proporciona uma gestão otimizada de energia para vários dispositivos, o hub dispõe ainda de um clipe através do qual pode ser fixado seguramente em várias superfícies, como as costas de um dos assentos frontais para que o cabo não atrapalhe.

Disponibilidade

O carregador 2+3 Power Extension da Hama já está disponível no mercado português por um preço de 33,39€.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos