Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Huawei abre a maior loja da marca no mundo em Madrid
2019-07-08

A Huawei, líder global em tecnologia, abriu as portas ao consumidor, no passado dia 5 de julho. O maior espaço de retalho e experiência da marca fora da China fica localizado numa das ruas mais movimentadas da Europa, a Gran Via, em Madrid. O espaço de 1.100 m² é dividido em dois andares e disponibiliza formação gratuita sobre os produtos, suporte técnico e masterclasses (wokshops) especializados para ajudar os clientes a entender melhor os produtos da Huawei e a aprimorar as suas habilidades em fotografia, design, vídeo e multimédia.

"Os clientes são sempre a prioridade número um na Huawei, independentemente dos desafios que enfrentamos como marca", sublinha Walter Ji, presidente da área de consumo da Huawei para a Europa Ocidental. “Abrimos esta flagship num dos locais mais importantes da Europa como prova do nosso compromisso com os nossos clientes e de forma a mostrar que nos nossos negócios nada mudou. Este é mais um passo na nossa ambição contínua de trazer inovação significativa a todas as pessoas no mundo”, acrescenta Walter J, CEO Huawei Consumer Business Group da Europa Ocidental

O Espaço Huawei fica localizado no nº 48, na zona nobre da Gran Via, e tem como objetivos mostrar todo o ecossistema de produtos da Huawei e dar aos clientes a oportunidade de experimentar e mergulhar em algumas das tecnologias mais inovadoras do mundo.

A estratégia da marca passa também por implementar espaços Huawei em pontos relevantes das grandes cidades europeias, onde será possível mostrar os seus produtos, promover a experiência do consumidor e disponibilizar apoio técnico.

O Espaço Huawei também será usado como um ponto de encontro para os consumidores assistirem a worshops sobre produtos de forma a garantir que os consumidores aproveitam ao máximo os seus dispositivos. Os consumidores podem esperar um serviço de consultoria personalizada, executado por consultores altamente qualificados, para solucionar quaisquer dúvidas sobre produtos e compreender melhor as tecnologias mais recentes do ecossistema da Huawei.

O lançamento do Espaço Huawei em Madrid é a mais recente inauguração da Huawei, estando já prevista a abertura de mais um espaço, ainda este ano, no centro da cidade de Barcelona.

Marianna Cherubini, diretora de retalho da unidade de consumo da Huawei Espanha, explica que "o Espaço Huawei em Madrid, bem como o que pretendemos inaugurar em Barcelona em setembro, oferece uma variedade de serviços para que o consumidor tenha uma a experiência única. Com ambos os espaços, queremos reforçar ainda mais o nosso posicionamento em Espanha e reforçar os serviços que oferecemos há mais de três anos através dos Service Experience Center que temos em Málaga, Madrid e Barcelona”.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos