Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Denon apresenta novos recetores A/V S-Series
2019-07-08

A Denon, a marca líder em equipamentos premium de entretenimento doméstico e áudio pessoal desde 1910, distribuída em Portugal através da Smartaudio, acaba de lançar uma nova linha de recetores A/V, a S-Series (AVR-S650H, AVR-S750H e AVR-S950H).

Concebidos com a amplificação e qualidade de som lendárias da Denon, a melhor conectividade da sua classe, a nova Dolby Atmos Height Virtualization Technology, HEOS integrado para streaming multiroom e sem fios de música, controlo por voz através de múltiplos assistentes, e uma experiência de configuração melhorada, os AVR da S-Series destinam-se a quem procura uma maneira acessível de melhorar drasticamente o seu centro de entretenimento doméstico.

“Os novos AVR de 2019 da S-Series da Denon proporcionam aos entusiastas de música e cinema uma solução simples e acessível para atualizar as suas barras de som tradicionais ou AVR antigos, sem ligação de rede. Com funções como Calibração Automática de Divisão e Otimização de Áudio, aliadas à sua qualidade de som líder de indústria, a S-Series é uma excelente escolha para atualizar qualquer cinema em casa,” disse a propósito Michael Greco, Senior Director of Global Brand Management na Sound United.

“A cada atualização, os engenheiros da Denon ajustam a amplificação, os DSP e a seleção de componentes para oferecer uma fantástica experiência audiovisual. Este ano, a Denon melhorou o desempenho A/V com a inclusão da Dolby Atmos Height Virtualization Technology, eARC e suporte ALLM para jogadores. Os utilizadores podem encontrar a tecnologia mais recente de streaming multiroom e sem fios de música e suporte para os agentes de controlo de voz Amazon Alexa, Google Assistant e Siri para controlarem facilmente a sua música”, concluiu Greco.

Os três AVR suportam eARC (Enhanced Audio Return Channel) e ALLM (Auto Low Latency Mode para jogos), que são características das especificações HDMI 2.1 mais recentes, em antecipação à chegada da era de TV 8K.

Denon AVR-S650H

O AVR-S650H é o único AVR de 5.2 canais na linha de produtos da Denon. Oferece uma configuração 5.1 de cinema em casa com uma excelente relação entre a qualidade e o preço, e com o melhor som da sua classe. Além das possibilidades de streaming, controlo por voz e conectividade já mencionadas, também oferece uma configuração simples e líder de indústria. Com os novos botões de acesso direto no painel frontal, nunca foi tão fácil configurar o seu AVR.

HEOS Integrado Oferece Música Multiroom com Controlo por Voz

Com o HEOS integrado, os AVR da S-Series podem fazer streaming multiroom e sem fios de música entre vários dispositivos compatíveis com HEOS e a partir de uma variedade de serviços de streaming tanto gratuitos como premium, incluindo Spotify, Deezer, Amazon Music, TuneIn, Sound Cloud, Tidal e mais. Tal como o controlo remoto alterou fundamentalmente o modo como interagimos com os nossos dispositivos, o controlo por voz tem o mesmo efeito.

Os utilizadores podem usar o Amazon Alexa com uma variedade de comandos, incluindo trocar de fontes para diferentes reprodutores de multimédia, enquanto o Google Assistant e o Siri da Apple podem ajustar o volume, passar à próxima canção, e mais[1]. Os utilizadores podem ainda apreciar as suas canções preferidas sem fios a partir de qualquer divisão da casa. Ouça a mesma canção em cada divisão da casa ou escolha uma canção diferente para cada divisão interligada através de uma variedade de fontes de streaming.

Configuração Líder de Indústria

Ao guiar os utilizadores visualmente em cada etapa do processo de configuração, o Denon Setup Assistant torna os AVR da S-Series mais fáceis de usar e de desfrutar. Os engenheiros da Denon sabem que cada divisão apresenta os seus próprios desafios acústicos, e como tal o AVR-S650H está equipado com a tecnologia avançada de calibração de divisão Audyssey que mede e otimiza automaticamente o recetor AV para cada ambiente único, proporcionando uma experiência de áudio verdadeiramente imersiva. Para os utilizadores que ainda ouvem os seus discos de vinil, o AVR-S650H inclui um pré-amplificador integrado para que possa ligar um gira-discos.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos