Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Novocasião, Lda é o novo associado Euronics
2019-07-08

A empresa Novocasião, Lda. (Ponto Frio) formalizou a sua adesão à Euronics.

Mediante protocolo formalizado no passado dia 1 de julho, a organização Ponto Frio tornou-se na empresa representante da Euronics em Camarate. Ponto Frio tem atualmente uma loja de eletrodomésticos de 800 m2 e tem como fornecedores principais o Grupo Whirlpool, MJM, Jata, BSHP e Teka.

Tendo como gestor Ricardo Franco, o novo Associado Euronics tem projetos de crescimento e expansão regional que incluirão, a partir de agora, a insígnia Euronics e "o aproveitamento das diversas sinergias que “a maior cadeia de eletrodomésticos da Europa” proporciona aos seus Associados."

Com este acordo, a Euronics vê assim reforçada a sua presença no sul do país bem como a sua atual posição de líder de retalhistas independentes.

De acordo com a organização, a Euronics é a maior cadeia de electrodomésticos da Europa com cerca de 5.500 empresas e 8.800 lojas distribuídas por 35 países. Os melhores acordos com fornecedores a nível europeu, referências de mercado exclusivas e o aproveitamento de sinergias e know-how são algumas das vantagens que o grupo proporciona aos seus membros.

A AAA é membro da Euronics Internacional e apresenta-se como a melhor solução para os retalhistas independentes de electrodomésticos e continuará em 2019 à procura de incorporar no grupo os melhores empresários e a concretizar parcerias com outras organizações que proporcionem mais competitividade e maior dinâmica ao sector.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos