Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Worten lança nova área de negócio
2019-07-08

Depois dos universos de Casa & Decoração, a Worten entra agora na categoria de puericultura, tendo no ar uma campanha, sob o mote “tudo para o seu bebé”, em digital, rádio e exterior, sem esquecer a comunicação na loja online e nas lojas físicas. Este alargamento de oferta, disponível em Worten.pt, vem materializar a promessa feita por Mário Pereira, COO (Chief Operating Officer) da Worten, aquando do lançamento desta nova área de negócio, em 2018: “Se não se come, nós vendemos”.

Inês Drummond Borges, Diretora de Marketing da Worten, explica que “o nosso objetivo é servir o consumidor no maior número de dimensões possível e é isso que estamos a fazer com esta aposta em puericultura. Com os milhares de produtos que vamos ter disponíveis, conseguiremos responder a todas as necessidades e perfis de utilizadores.”

Com esta novidade, os portugueses terão acesso a mais de 4500 referências de produtos para bebés, desde os carrinhos às cadeiras auto, sem esquecer as malas, os berços e até fraldas. Toda a oferta disponível aqui, de acordo com estas nove categorias:

Proteção e Segurança

Saúde

Alimentação

Passeio

Viagem

Mobiliário e Decoração

Banho e Higiene

Têxtil

Brinquedos

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos