Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Thermor apresenta o novo Catálogo 2019 para Portugal
2019-06-28

A Thermor Portugal apresenta o seu novo Catálogo 2019, mais uma prova do compromisso da marca em oferecer a todos os utilizadores da península ibérica, soluções baseadas no conforto térmico, na inovação e eco-eficiência.

Com uma ampla gama que hoje faz parte da oferta Thermor para 2019, inclui termoacumuladores elétricos, ventiloconvectores, solução de conectividade e wifi, captadores solares, esquentadores a gás, aquecimento eléctrico, caldeiras domésticas, acumuladores, bombas de calor para água quente e bombas de calor para aquecimento.

Das soluções apresentadas, este ano, os destaques da marca e do seu portefólio são os produtos de aerotermia e mais recentes inovações em ACS doméstico: as gamas Square e Onix Connect, novos termoacumuladores com ligação WiFi.

As novas gamas Onix Connect e Square Connect da Thermor representam mais um passo nas soluções de AQS doméstico. São uma nova geração de termo-acumuladores com conectividade, tecnologia cerâmica e display digital táctil, que unem num só equipamento design, poupança, durabilidade e conectividade. Além disso, estão disponíveis em cor silver, seguindo as novas tendências de design moderno.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos