Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Montijo Retail Park totalmente comercializado Montijo Retail Park totalmente comercializado
2019-06-21

A Conforama, com mais de 9.000 metros quadrados, a Leroy Merlin, com 2.500 metros quadrados, e a Sports Direct, com 1.800 metros quadrados, são as âncoras presentes no Montijo Retail Park, às quais se associam reconhecidas insígnias, como Espaço Casa, Ginásio Be-Fit e CG Calçado Guimarães que, em conjunto, ocupam os cerca de 18.000 metros quadrados de área bruta locável, oferecendo um “tenant mix“ de reconhecido valor acrescentado para a região onde se insere.

O retail park conta ainda com aproximadamente 800 lugares de estacionamento coberto e descoberto.

A otimização do layout passou, essencialmente, pela junção de lojas de modo a ir ao encontro dos requisitos dos operadores, reduzindo o número de unidades para metade, permitindo, assim, a presença de retalhistas de grande dimensão. Esta foi uma das principais alterações assumidas no processo de reposicionamento do conjunto comercial, que teve como objetivo torná-lo mais atrativo para os seus visitantes. “A comercialização do Montijo Retail Park foi um grande desafio que conseguimos superar com uma abordagem seletiva ao mercado, privilegiando a presença de grandes marcas que permitissem ancorar o projeto. Em resultado, a comercialização foi efetuada com enorme sucesso e em tempo recorde”, destaca João Esteves, Associate do departamento de Retalho da Cushman & Wakefield.

Estrategicamente localizado ao lado do Forum Montijo, destino comercial que atrai anualmente mais de oito milhões de visitantes, o Montijo Retail Park beneficia ainda da proximidade à ponte Vasco da Gama que liga Lisboa à região sul do Tejo.

Prevê-se ainda que a construção anunciada de um aeroporto internacional no Montijo tenha um impacto significativamente positivo a nível demográfico, com novas infraestruturas e projetos imobiliários a serem desenvolvidos nesta zona.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos