Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Thermor Portugal lança novo website para clientes e parceiros
2019-06-14

A Thermor Portugal anunciou o lançamento do seu novo website corporativo para o mercado nacional. O novo website resulta da fusão da marca com a congénere Atlantic, da qual nasceu a Thermor Portugal, no inicio deste ano, com o intuito de oferecer um melhor serviço e uma gama de produtos ainda mais ampla, eficiente e única. A Thermor tem mais de 100 anos na oferta das melhores soluções para o conforto térmico, soluções e serviços de Agua Quente Sanitária (AQS) e de Aquecimento e Arrefecimento domésticos, dos quais mais de uma década de especialização em aerotermia.

Esta união significa a soma das ilusões, o esforço e o compromisso de ambas as empresas e das suas equipas, em especial técnicas e comerciais, para com os seus clientes. E o resultado é que agora pode oferecer um serviço e uma atenção pós-venda unificada para toda a península.

A marca coloca agora ao dispor do seu público e todos interessados, num novo website, o catálogo da sua vasta gama de produtos - de acumuladores, a bombas de calor, caldeiras domésticas, aquecimentos elétricos, esquentadores a gás, captadores solares, ventiloconvectores, termoacumuladores elétricos e soluções de conectividade – às tecnologias aerotermia, solar, gás e elétrica, sejam para sistemas AQS sejam para sistemas de aquecimento.

No novo website da marca o destaque vai ainda para a área de serviços prestados a nível nacional que incluem desde a garantia (ativação e prolongamento), à assistência técnica (pesquisa dos SAT oficiais, solicitação de Assistência Técnica) e todo o suporte a nível comercial e de engenharia.

Para facilitar o contacto, a Thermor disponibiliza ainda uma área única de formulário online direto caso deseje renovar os equipamentos. Em Thermor.pt encontra ainda, além de informação institucional da marca, um acesso direto ao blog, onde poderá ler sobre os mais variados temas de aerotermia e soluções e conhecer alguns dos casos de instalações em Portugal.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos