Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

GMS Store inaugura nova loja Apple Premium Reseller no Braga Parque
2019-06-14

Estamos muito satisfeitos com a abertura desta nova loja Apple no Braga Parque”, indica André Marques da Silva, administrador da GMS Store. “A renovação e ampliação da loja foi feita com o objetivo de proporcionar aos clientes no norte a melhor e mais recente experiência Apple. Os clientes que queiram saber mais sobre a gama de produtos Apple e outros acessórios têm à sua disposição um atendimento especializado de consultores formados pela Apple”.

Na GMS Store Braga, os consultores estão disponíveis para ajudar os clientes a saber tudo sobre as novidades Apple, incluindo os mais recentes iPhone XS e iPhone XR e novo iPad Air, oferecendo aconselhamento tanto para clientes particulares e estudantes como para profissionais. “Sendo Braga uma cidade onde o público jovem universitário tem uma presença tão forte, para além das nossas já habituais condições especiais para educação, acreditamos com a nova loja estar mais próximos e preparados para o receber e corresponder às necessidades específicas desta comunidade”.

Para a abertura da nova loja em Braga, a GMS Store lançou um desafio a uma equipa de skaters portugueses, com uma viagem de skate até Braga. Ao longo desta aventura inédita, os skaters puderam testar diversas soluções de monitorização e acompanhamento, na área de saúde e fitness, que estão agora acessíveis a todos na nova loja GMS no Braga Parque.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos