Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Acer revela projetor elegante que cabe numa pasta
2019-06-11

A Acer revelou hoje a série PD1, uma série de projetores elegantes e compactos, de tamanho A4, com um peso de apenas 2,2kg que permite a profissionais em viagem partilhar os seus portefólios ou apresentações com enorme facilidade.

Preparado para um tempo de vida de 30 mil horas, com uma luminosidade estável e imagens vibrantes, a série de projetores LED PD1 da Acer está recheada de características de reprodução multimédia, entre as quais poderosos altifalantes integrados de 3W, resolução de 1080p Full HD e suporte para 4K HDR. Aliado a óculos 3D, os projetores também suportam imagens 3D e conteúdo para visuais estereoscópicos com HDMI 3D, tornando-se assim na escolha perfeita, até para as apresentações mais sofisticadas com vídeo, fotografias e imagens com alta profundidade de cores.

Leve, nítido e portátil

Como não requer fios, a série de projetores PD1 da Acer evita a confusão normalmente associada à cablagem tradicional, vindo equipada com um “dongle” sem fios da Acer. Qualquer apresentação pode ser feita através de smartphones Android ou iOS, portáteis Windows 10 e tablets Android. Graças ao Screen Mirroring, o dispositivo permite que o conteúdo no ecrã do seu smartphone possa ser rápida e facilmente partilhado sem ser necessário instalar apps adicionais, e o conteúdo pode ser partilhado diretamente a partir de uma unidade USB ligada.

Com até 3000 lúmenes e LED que fornece uma maior relação de contraste até 1.000.000:1, a série de projetores PD1 da Acer também se destaca no excelente desempenho das cores. Com três painéis emissores distintos para Vermelho, Verde e Azul, estes projetores Acer alcançam 85% da gama de cores NTSC, que é entre 1,2X e 1,4X mais abrangente do que projetores de lâmpada tradicionais em termos de precisão do equilíbrio cromático. As imagens surgem mais nítidas e vibrantes graças à excecional saturação de cores fornecida pela fonte LED, conhecida como efeito HK (Helmholtz-Kohlrausch). De acordo com o efeito HK, a luminosidade inferida por LED pode ser até duas vezes mais nítida do que a luz de lâmpada, razão pela qual as pistas de aterragem de aeroportos e os tabliers de automóveis também usam LEDs.

Rápido e flexível

Ao contrário de um projetor de lâmpada convencional, os períodos de aquecimento e de arrefecimento já não são necessários num projetor LED. A série de projetores PD1 da Acer está pronta a funcionar ou a desligar em 1 segundo, poupando assim tempo precioso para quem está em movimento. Também pode ser rodada a 360º em qualquer ângulo para maior flexibilidade de posicionamento, qualquer que seja o espaço ou a ocasião, o que é particularmente útil em ambientes como museus, exposições, “showrooms”, centros comerciais ou até em eventos da indústria.

Sem Mercúrio e Amigo do Ambiente

O LED é uma fonte de luminosidade isenta de mercúrio e a ausência de mercúrio nocivo ou de halogénio fazem com que a série de projetores PD1 da Acer seja mais segura e mais amiga do ambiente.

Preço e Disponibilidade

A série de projetores PD1 da Acer está já disponível em dois modelos: o PD1520i, com um preço de 999 €, e o PD1320Wi, que custa 799 €.

Especificações, preços e disponibilidade exatos variam de acordo com a região. Para saber mais sobre disponibilidade, especificações de produto e preços em mercados específicos, por favor contacte o escritório ou retalhista Acer mais perto de si via www.acer.pt.

PUB
Banco de imagens



Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos