Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Nova série de projetores sem fios Acer X1
2019-06-03

A Acer revelou a nova série de projetores X1, que combina a conveniência de uma utilização sem fios com a acessibilidade para cenários de uso em empresas, escolas e em casa. Estes projetores sem fios com suporte para Screen Mirroring podem facilmente espelhar apresentações ou material de ensino a partir de smartphones ou portáteis com Windows 10 com tecnologia Miracast, dispensando app e cabos. A série X1 está repleta das mais recentes tecnologias e inclui Acer LumiSense, ColorBoost3D e ColorSafe II que asseguram apresentações vívidas com cores brilhantes.

O elevado brilho oferecido pelos 3.500 / 3.600 lúmenes projeta imagens nítidas e vibrantes a partir de longas distâncias e para um ecrã de grandes dimensões, até mesmo durante o dia. A relação do contraste é de 20.000:1 e a tecnologia DynamicBlack™ melhora o contraste da imagem ao analisar o conteúdo no ecrã frame por frame e depois ajustando a potência da lâmpada de forma a otimizar o nível da cor preta.

A tecnologia Acer LumiSense inclui um processo inteligente que analisa o conteúdo projetado frame por frame e ajusta dinamicamente a visibilidade da imagem para níveis ideais. Graças a esta funcionalidade, todas as cenas escuras são inteligentemente exibidas sem perda de detalhe. Juntamente com a tecnologia Acer ColorBoost 3D para conteúdo 2D e 3D, a série X1 oferece iluminação de lâmpada avançada e processamento de imagem poderoso.

A roda de cores de 6 segmentos RGBCYW otimizada melhora as cores de tom médio – verde-água, amarelo e branco (CYW) baseadas no espaço de cor RBG (vermelho, verde, azul) standard – para uma reprodução de cor e saturação fantásticas. Quando emparelhado com óculos 3D, o projetor também suporta conteúdo em 3D, oferecendo visuais estereoscópicos com HDMI 3D.

O dongle sem fios da Acer permite projeções a partir de smartphones, portáteis e PCs sem necessidade de cabo. O suporte para Miracast permite um espelhamento de imagem rápido e sem falhas sem necessidade de instalar apps extra e suporta Windows 10, Android e iOS. O conteúdo pode ser carregado a partir de um sistema de armazenamento USB para apresentações fáceis de reproduzir. Os altifalantes de 2W oferecem um som poderoso, eliminando a necessidade de usar colunas externas.

A série X1 possui certificação Crestron Network System, um dos principais fornecedores de sistemas de controlo central no mundo, permitindo apresentações profissionais. A Creston Flash Utility oferece um utilitário baseado na web fácil de usar para PCs, permitindo um controlo total do projetor via LAN, e o Creston Room View inclui gestão de recursos para múltiplos utilizadores para monitorização, controlo e relatórios de utilização. A função de ligar/desligar remota pode ser agendada e o controlo remoto de projeção está incluído para apresentações mais elegantes. O sistema de administração RoomView oferece diálogo online, controlo de múltiplas projeções e um sistema de alerta de email.

Um zoom de 1,2X significa que o projetor pode ser posicionado onde quiser e a correção keystone horizontal e vertical combate a distorção de imagem quando o projetor está elevado ou estiver a usar projeção lateral. Melhorado com 4 Corner Correction, qualquer distorção pode ser ajustada rápida e facilmente. Juntamente com EcoProjection, a série de projetores Acer X1 é amiga do ambiente, poupando no consumo energético em até 70%. O tempo de vida da lâmpada é de até 15.000 horas, permitindo poupar nos custos de substituição.

Disponibilidade e preço

A série Acer X1 inclui 8 modelos. Os projetores, entre os quais se encontram o Acer X1125i, Acer X1225i, Acer X1325Wi e Acer X1525i, estão já disponíveis com preços entre 399 € e 599 €.

Especificações, preços e disponibilidade variam de acordo com a região. Para saber mais sobre disponibilidade, especificações do produto e preços em mercados específicos, por favor, contacte o escritório Acer mais próximo de si em www.acer.com.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos