Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Campanha “Sabor ao Natural” da Kenwood
2019-05-29

Adote um estilo de vida perfeito para amenizar as altas temperaturas do verão, com refeições, snacks e bebidas cheias de nutrientes essenciais que promovem uma hidratação profunda ao organismo. Com Kenwood é muito fácil – até ao final de julho, descubra a campanha “Sabor ao Natural” onde poderá adquirir um processador de alimentos, liquidificador, slow juicer, spiralizer ou varinha com reembolso até 30€.

Estes pequenos eletrodomésticos vão mudar a sua vida. Os processadores de alimentos descomplicam a preparação dos alimentos. Prepare saladas, molhos, doces, massas e smoothies sem qualquer esforço e com uma simples troca de acessórios. Os Slow Juicers são centrifugadores de extração lenta que preparam sumos deliciosos, preservando todos os nutrientes das frutas e superalimentos.

Prepare ainda sumos de couves e bebidas vegetais na perfeição. Para refeições e snacks líquidos, os liquidificadores são perfeitos, preparando de forma simples sopas, batidos e smoothies com fruta congelada. Indispensáveis pela sua versatilidade, as varinhas mágicas preparam batidos, smoothies, puré e sobremesas saudáveis de uma forma rápida, com a simples troca de acessórios. Siga a tendência e descubra uma nova forma de consumir alimentos com o Spiralizer. Uma ótima solução para quem pretende refeições sem glúten e com baixo teor de carboidratos e calorias. Sem desculpas para uma vida mais saudável. Até 31 de julho descubra a ampla gama de pequenos eletrodomésticos Kenwood em campanha com reembolso até 30€ e dê nova expressão à sua alimentação diária.

Aproveite ainda para descobrir o slow juicer Pure Juice em iniciativas especiais de degustação, que vão acontecer em pontos de venda selecionados. Aprenda como preparar facilmente sumos deliciosos ao mesmo tempo que se conseguem preservar todos os nutrientes das frutas e superalimentos.

Prepare as suas receitas favoritas ou descubra novas. Retire dos alimentos todos os seus benefícios, quer do ponto de vista funcional, quer do ponto de vista do sabor. Comece hoje a desfrutar de um dia a dia naturalmente mais saudável com Kenwood.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos