Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Dias Aderente FNAC são de festa com mais de 100 eventos e descontos até 50%
2019-05-29

Os Dias Aderente FNAC estão de regresso e com eles quatro dias de eventos e descontos. Entre 30 de maio e 2 de junho, os Aderentes FNAC têm acesso a vários descontos e ofertas e os fóruns FNAC recebem inúmeros showcases, lançamentos de livros, workshops e aulas de música.

Durante as celebrações, todos os Aderentes FNAC podem usufruir de descontos até 50% nas áreas de Tecnologia e Entretenimento (incluindo novidades em livros sexta e sábado). Os Aderentes FNAC que fizerem compras em qualquer loja FNAC durante a campanha têm também acesso à oferta exclusiva de dois meses de subscrição HBO Portugal. A FNAC vai também premiar os maiores fãs da marca com oferta de 100€ em cartão FNAC e, para isso, têm apenas de realizar uma compra nestes quatro dias e participar nos desafios diários promovidos na APP Cartão FNAC.

A festa não fica por aqui e os fóruns FNAC de todo o país abrem portas com eventos para todos os gostos. No dia 30, SEA, que lançou recentemente o disco “Dreamers”, apresenta o seu primeiro álbum na FNAC Cascais. Os fãs da YouTuber e artista portuguesa vão poder ouvir os singles “Player 2”, “Bye, Bye” e “Young Forever”. No dia 2, além do showcase, também haverá sessão de autógrafos na FNAC Leiria.

Sexta-feira, 31 de maio, os The Gift tocam as músicas do mais recente álbum “Verão” nas FNAC Colombo e Chiado e Luís Severo sobe ao palco da FNAC MarShopping com o disco “O Sol Voltou”. A sul, nas FNAC Algarve Shopping e Faro, Zé Manel, ex-vocalista dos Fingertips, apresenta as músicas de “Off”.

No dia 1 de junho, a Lisbon Film Orchestra vai tocar as músicas mais emocionantes do Universo FNAC, à porta da loja da FNAC Colombo às 13h30. Este será o momento para assistir a algumas das músicas mais icónicas das bandas sonoras de A Guerra dos Tronos, Sexo e a Cidade e de clássicos e intemporais filmes da Disney.

No último dia da campanha Dias do Aderente FNAC, é possível desfrutar do showcase de PZ com o disco “Do Outro Lado”, na FNAC Santa Catarina, e a banda Birds Are Indie toca as músicas de “Local Affairs” na FNAC Coimbra.

Além da música ao vivo, os fóruns FNAC recebem ainda apresentação de livros, workshops e sessões de conto.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos