Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

BRAUN CareStyle Compact menos tempo a engomar, mais tempo a viver
2019-05-21

Braun apresenta o novo CareStyle Compact, que faz o perfeito casamento entre a potência de um ferro com caldeira e um design compacto e conveniente, poupando 50% do tempo e espaço. Graças à combinação única da tecnologia DoubleSteam e da primeira tecnologia FreeGlide 3D do mundo, o ferro proporciona engomagem perfeita à primeira passagem. Tempo é um bem precioso e, com o novo CareStyle Compact, irá poupar valiosas horas.

Desenhado para facilitar a rotina de engomagem, este poderoso ferro com caldeira incorpora duas tecnologias inovadoras que garantem peças perfeitamente engomadas à primeira. Com a tecnologia DoubleSteam, a emissão de vapor é duas vezes mais potente que os ferros a vapor normais, permitindo passar em cada área de tecido apenas uma vez para remover todos os vincos. A primeira tecnologia FreeGlide 3D do mundo é aplicada numa base de ferro curvada e arestas arredondadas que não encontra obstáculos à sua passagem – É possível engomar em todas as direções, por cima de botões e fechos sem qualquer incómodo.

O revestimento exclusivo da base em EloxalPlus oferece uma capacidade de deslizamento surpreendente, para acelerar o processo de engomagem. Desta forma, não tem de reajustar constantemente as roupas, que poderão resultar em novos vincos.

Se o tempo for limitado, não abra a tábua de engomar. Passe na vertical!

Não perca tempo a preocupar-se com a configuração da temperatura. O modo iCare irá tornar a sua experiência de engomagem mais rápida e fácil, independentemente da exigência da tarefa. O modo Smart iCare protege as suas roupas com uma temperatura segura para todos os tipos de tecido, para uma proteção têxtil inteligente e nenhum desperdício de tempo a ajustar a temperatura do ferro. Pode ainda optar pelo modo de temperatura ECO para engomar roupas mais delicadas.

O design vertical economizador de espaço do CareStyle Compact ocupa 50% menos de espaço do que outros ferros com caldeira Braun. Este foi desenvolvido para caber em espaços reduzidos e ser fácil de manusear.

A combinação inovadora da poupança de tempo e espaço do CareStyle Compact levou à sua distinção, tendo sido nomeado como vencedor do Prémio RedDot 2018, na categoria de Design de Produto.

Descubra como é fácil poupar tempo e espaço ao engomar com o CareStyle Compact da Braun.

Mais informações sobre o produto em: http://www.braunhousehold.com/pt-pt

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos