Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Konica Minolta lidera mercado português em multifunções A3
2019-05-21

A Konica Minolta é líder em Portugal em vendas de equipamentos A3, segundo os dados de mercado do instituto de pesquisa Infosource. No primeiro trimestre de 2019, a multifunções bizhub C258 foi o modelo a cores mais vendido e a bizhub C227 ocupa a 3.ª posição no mesmo segmento. Estes equipamentos departamentais obtiveram uma quota de mercado de 12,3% e 6,2%, respetivamente.

A bizhub C258 e a bizhub C227 destacam-se por oferecer uma velocidade de impressão de 25 resp. 22 ppm, possuir um painel tátil a cores de 9 resp. 7 polegadas que é muito intuitivo e por incluir um standard controlador de impressão Emperon™ com suporte de PCL 6c, PostScript 3, PDF 1.7 e XPS. A bizhub C258 torna as tarefas diárias ainda mais eficientes ao permitir a digitalização dual scan em frente e verso numa única passagem a 180 imagens por minuto; ambos os modelos oferecem a criação de formatos de ficheiros pesquisáveis e editáveis com OCR; e várias formas de acabamento como dobragem, furação, agrafamento, entre outras.

Os equipamentos vêm responder às emergências do mercado de forma precisa e flexível, através da oferta de funções como o acesso WiFi integrado, um painel tátil individualizado e intuitivo e as últimas tecnologias de digitalização, “Near Field Communication” (NFC) para dispositivos Android e Bluetooth Low Energy para dipositivos iOS incorporados, o que permite conexão automática aos tablets ou smartphones dos utilizadores, conferindo a comodidade do touch-to-print, bem como a funcionalidade touch-to-scan.

Estes resultados divulgados pela Infosource vêm comprovar o know how da Konica Minolta e reforçar que a empresa aporta valor ao ambiente de escritório, que está em permanente desenvolvimento, propondo soluções inovadoras e adequadas às necessidades de cada cliente, como são as multifunções bizhub C258 (que será brevemente substituída por um modelo com ainda mais funcionalidades e características, a bizhub C250i) e a bizhub C227.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos