Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Soluções Hama para combater as sobretensões e outros fenómenos naturais
2019-05-08

A queda indireta de raios é um poderoso fenómeno natural que ocorre quando um relâmpago atinge um objeto ou o solo, e a eletricidade viaja pelo solo até encontrar outro objeto, ou quando um relâmpago atinge um objeto que permite à eletricidade saltar para um segundo objeto. Regra geral, o melhor local para se estar durante uma tempestade de trovões é em casa – mas e o que dizer dos nossos aparelhos elétricos?

Nem todas as redes domésticas estão preparadas para lidar com os picos de energia elétrica e cargas de estática que habitualmente vitimizam os dispositivos ligados à eletricidade. Além disso, os tradicionais blocos de tomadas não incluem proteção contra sobretensão, o que aumenta o risco de perdermos os nossos preciosos sistemas para as consequências de fenómenos relativamente comuns como é a queda indireta de raios.

A Hama possui uma gama completa de soluções para combater as sobretensões que ameaçam os nossos equipamentos domésticos, incluindo televisores, set-top boxes, consolas e sistemas de alta fidelidade. Aqui ficam algumas das suas propostas:

Bloco de tomadas com 10 entradas e 2 interruptores

Hama Ref.ª 00137253. PVP: 30,99 €.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos