Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB
OKI desafia os limites da criatividade e da cor na FESPA 2019
2019-05-07

A OKI Europe Ltd vai estar presente na FESPA 2019 (Hall A5, Stand F10), com soluções de impressão capazes de potenciar as receitas das empresas de artes gráficas. Em foco estará uma nova adição ao portefólio de Toner Branco para impressão por transferência, uma alternativa única à impressão Direct to Garment. O destaque vai ainda para as impressoras de grande formato e de etiquetas, com a OKI a demonstrar os seus dispositivos capazes de gerar novas oportunidades de negócio para os fornecedores de serviços de impressão e empresas criativas mas também de ampliarem a sua base de clientes, ao converterem processos tradicionalmente complexos, morosos e dispendiosos em processos rápidos e económicos.

Na edição deste ano os visitantes poderão assistir ao desempenho impressionante da gama ColorPainter de impressão de grande formato, incluindo o wrapping de veículos ao vivo levado a cabo pela parceira Drytac. A película para wrapping de veículos será impressa numa M-64s e aplicada no stand da OKI para demonstrar a vivacidade e qualidade da cor, a correspondência das cores e elasticidade dos suportes, assim como a durabilidade em exteriores. Em parceria com a Sentec International e a Berger Textiles, a OKI irá também demonstrar a impressão de papel de parede (M-64s) e de revestimento têxtil de paredes (H3-104s), destacando a nitidez dos detalhes e a impressão com a cor preta mais sólida do mercado, perfeita para aplicações de elevado nível de exigência.

Um dos principais destaques do stand da OKI será a recém-lançada tecnologia de toner intermutável para a impressora de toner branco Pro8432WT A3, que permite aos clientes alternarem entre CMYW e CMYK num único equipamento, com impressão em preto sólido sobre peças de vestuário, tecidos e outros materiais de cores claras, ou em branco sobre suportes escuros, ampliando, assim, a sua oferta de serviços e oportunidades de gerar receitas adicionais.

Os visitantes da FESPA serão os primeiros a conhecer a nova adição ao portefólio de impressoras de toner branco da OKI que constitui uma mudança significativa na impressão por transferência e um verdadeiro desafio para o mercado da impressão direta em vestuário. Posicionada para uso industrial, em particular, como uma solução alternativa para o mercado da serigrafia, este novo dispositivo representa mais uma inovação da OKI capaz de gerar receitas na impressão de pequenos volumes.

Também em evidência vai estar a Pro1050 da OKI, a impressora de etiquetas LED digital de cinco cores (CMYK+W) única no mercado. A Pro1050 requer um tempo de configuração mínimo, imprime até 8000 etiquetas por dia e pode alternar, facilmente, entre diferentes tipos de suporte, com capacidade de impressão de etiquetas coloridas ou transparentes, permitindo aos utilizadores elevarem os níveis de criatividade e flexibilidade no design de etiquetas, com um volume mínimo de apenas uma etiqueta.

"Estamos muito satisfeitos por estar presentes em mais uma edição da FESPA ", afirma Pamela Ghosal, General Manager, Marketing Communications da OKI Europe Ltd. "Este ano, o stand da OKI Europe tem como temática central o desafio aos limites da criatividade e da cor que o vasto leque de inovações em exposição oferece aos nossos clientes. É com orgulho que apresentaremos um novo dispositivo na nossa gama de impressoras Pro Series de toner branco e vamos demonstrar a forma como o exclusivo portefólio de impressoras para artes gráficas da OKI permite às empresas acederem a novas fontes de receitas e a novos clientes, através de novas aplicações criativas.”

PUB
Banco de imagens



Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos