Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB
Gateway faz 19 anos no mercado nacional
2019-04-29

A Gateway Portugal celebra este mês 19 anos em Portugal. Não é apenas mais uma data, mais um ano. Numa altura de grandes mudanças e num cenário em que a inovação tem uma palavra decisiva, a Gateway orgulha-se de caminhar a passos largos para duas décadas de história num mercado competitivo e muito dinâmico.

São 6.935 dias de total dedicação ao mercado português, quase 166.500 horas de atenção às necessidades das empresas que nele operam e quase 10 milhões de minutos investidos em construir relações de confiança com o tecido empresarial nacional.

Criada em 1984, atualmente pertencente ao grupo Gunnebo, a Gateway abriu portas em território luso no ano 2000. Na primeira década, apostou maioritariamente na comercialização de sistemas antifurto EAS (Eletronic Article Surveillance), Etiquetagem Manual, soluções de Security Display (segurança para telemóveis e Tablets) e CCTV (sistemas de vídeo vigilância). A partir de 2013 apresentou portefólio de soluções de detenção de incêndio, controlo de acessos, cofres de segurança e sistemas de som. Na segunda metade da década, alargou a abrangência da sua oferta, incluindo soluções de RFID (identificação de artigos por radiofrequência), Tablets com aplicações comerciais (pagamentos e comunicação) e Cash Management (gestão automatizada de numerário). No ano passado, a Gateway inaugurou a sua Smartstore, uma loja inteligente que permite a experimentação das soluções mais inovadoras para os vários setores de atividade, em contexto real.

“A nossa dedicação, capacidade de resposta e a qualidade das nossas soluções são o nosso testemunho de uma liderança de mercado com mais de 10 anos. Numa altura em que caminhamos confiantes para duas décadas de presença em Portugal, não podemos deixar de partilhar este sucesso com os nossos clientes, parceiros e colaboradores. São estas relações que construímos nos últimos anos que estão na base dos resultados que obtemos e que sobretudo nos permitem olhar confiantes para o futuro” – Carlos Truta, CEO da Gateway Portugal.

A empresa agradece a todos os seus parceiros, clientes e colaboradores a confiança que nela depositam. Neste aniversário, reforçamos o nosso compromisso: não queremos apenas disponibilizar soluções integrais de segurança que são robustas e eficientes, mas sobretudo continuar a ajudar os nossos clientes na proteção, gestão e rentabilidade das suas lojas e em paralelo proporcionar ao consumidor a melhor experiência de compra.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos