Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

OKI passa a oferecer impressão por transfer em fundos brancos e escuros com a impressora Pro8432WT
2019-04-24

Concebida para aumentar a rentabilidade dos negócios de impressão, a OKI Pro8432WT, impressora de suportes de transferência com toner branco, recebeu uma atualização inovadora, passando a permitir alternar entre toner branco e preto. A nova tecnologia de toner intermutável da OKI vem desta forma expandir a oferta de serviços das lojas de impressão, com a possibilidade de imprimir em preto sólido sobre peças de vestuário, têxteis e outros materiais de cores claras.

Disponível desde 2017, a OKI Pro8432WT é uma impressora A3 que oferece uma infinidade de possibilidades às lojas de impressão, permitindo-lhes lucrar com as oportunidades de personalização de vestuário, materiais cerâmicos, metal ou plástico, com uma tecnologia de toner branco de baixo custo incorporada num dispositivo leve e compacto.

Agora, a OKI coloca à disposição dos utilizadores da Pro8432WT a função de toner preto intermutável. Para aceder a esta nova funcionalidade, os clientes apenas têm de comprar o tambor e o toner preto específico para o equipamento e transferir gratuitamente o ficheiro de suportes e o perfil ICC a partir do website da OKI.

O design compacto da Pro8432WT torna-a a impressora digital A3 mais pequena do mercado, com uma funcionalidades e desempenho incomparáveis. Desde gráficas e lojas de impressão de vestuário até estúdios criativos que procuram captar oportunidades de negócio através da impressão de alta qualidade em variados materiais, desde vestuário a troféus e sinalética. Agora e graças à tecnologia de toner intermutável da OKI, a Pro8432WT oferece impressão com toner preto ou branco sobre fundos claros ou escuros numa ampla gama de papeis de transferência.

Além disso, a utilização do toner preto em comparação com o preto composto (resultante da mistura de ciano, magenta e amarelo) garante a impressão em preto sólido de forma rentável para oferecer designs criativos em suportes claros.

Na qualidade de impressora A3 com toner branco mais compacta do mercado, a Pro8432WT combina a premiada tecnologia LED digital da OKI com a sua capacidade de toner única, proporcionando elevada opacidade e cores vivas. A qualidade de impressão superior e os resultados de alta resolução garantem que até mesmo linhas e tamanhos de letra pequenos são impressos com o máximo de nitidez.

"A Pro8432WT tem conhecido um enorme sucesso enquanto alternativa rápida e rentável à impressão direta em tecido. O conceito deste dispositivo inovador foi o de abrir novos fluxos de receita para os nossos clientes com impressão por transferência rápida e de alta qualidade e capacidades de impressão com toner branco em ambientes onde o espaço é limitado. Com a adição do toner preto às capacidades da Pro8432WT, os clientes finais podem alargar ainda mais os seus recursos sem investir num dispositivo adicional", explica Shun Mochizuki, Diretor de Marketing Sénior, Specialty Print, OKI Europe Ltd.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos