Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Portáteis Acer com GPUs NVIDIA GeForce GTX Série 16
2019-04-24

A Acer anunciou hoje que vários portáteis anunciados este mês na sua conferência de imprensa global next@acer, incluindo o Predator Helios 300, Nitro 7, Nitro 5 e Aspire 7, vão incluir os mais recentes GPUs NVIDIA® GeForce® GTX™ da série 16.

“A Acer está entusiasmada por ser um dos primeiros fabricantes a introduzir no mercado os GPUs GeForce GTX da série 16,” disse James Lin, General Manager, Notebooks, IT Product Business, Acer Inc. “Jogadores, prosumers e produtores de conteúdo poderão tirar partido do desempenho revolucionário que os GPUs GeForce de nova geração trazem.”

Os novos GPUs GeForce GTX da série 16 foram construídos com o desempenho gráfico de ponta da aclamada arquitetura NVIDIA Turing™. Desenvolvidos para oferecer uma poderosa combinação de inovação em gaming, gráficos de nova geração e operação eficiente, são o gerador para os jogos mais populares da atualidade, e ainda mais rápidos nos títulos modernos.

Predator Helios 300 — Elevando a Fasquia

A opção do mais recente GPU GeForce GTX 1660 Ti foi adicionada ao Predator Helios 300, onde a configuração de topo inclui um GPU GeForce RTX™ 2070 GPU com design Max-Q. Os jogadores ficarão satisfeitos com a combinação dos mais recentes processadores até Intel Core i7-9750H de 9ª geração com os mais recentes GPUs NVIDIA GeForce, até 32GB de memória DDR4 2666MHz e até dois SSDs NVMe PCIe em RAID 0 para além de um disco rígido. É a máquina potente que os jogadores desejam para jogar os jogos AAA de hoje.

Nitro 7 e Nitro 5 — Levando os Jogadores para a Batalha

As opções para até o novo GPU GeForce GTX 1660 Ti serão oferecidas no novo Nitro 7 e série Nitro 5 atualizada. Eles irão incluir os novos processadores até Intel Core i7-9750H de 9ª geração juntamente com os mais recentes GPUs GeForce GTX para desempenho superior em gaming.

O novo Nitro 7 da Acer foi feito para jogadores casuais que procuram o melhor tanto em design como em desempenho. Tem um novo e elegante chassis em metal com apenas 19,9 mm[1] (0,78 polegadas) de espessura. O seu ecrã de 15,6 polegadas de alta resolução reproduz cores realistas a uma taxa de atualização de 144Hz1 com um tempo de resposta de 3ms[2] para uma experiência de gaming fluida, o que é crucial no centro da ação.

O portátil Nitro 5 atualizado da Acer permite aos utilizadores desfrutarem dos seus jogos favoritos com detalhe excecional graças ao ecrã IPS[3] Full HD disponível com 17,3 polegadas e moldura fina ou 15,6 polegadas com um rácio ecrã-corpo de 80 por cento.

Acer Aspire 7 — Potência Rápida como um Relâmpago

O novo Acer Aspire 7 incluirá até os mais recentes GPUs GeForce GTX 1650. Alimentado pelos mais recentes processadores até Intel® Core™ i7-9750H de 9ª geração, e até 16GB de memória DDR4, o Aspire 7 tem a potência necessária para multitarefas e lidar com aplicações intensivas. Direcionado para aqueles que procuram um portátil que pode ser levado para qualquer lado sem sacrificar potência – como prosumers, designers e produtores de conteúdo – o Aspire 7 não só tem uma estética deslumbrante com o seu tampo e placa do teclado em metal, como também oferece excelente desempenho com visuais incríveis, processador poderoso e áudio superior.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos