Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Phone House abre loja com conceito atual no Alegro Setúbal
2019-04-22

A Phone House, retalhista especializado em telecomunicações, abriu na passada quinta-feira, 18 de abril, a sua nova loja Phone House, com aproximadamente 39 m2, no Alegro Setúbal.

Esta abertura em Setúbal surge no âmbito da implementação de um novo conceito de lojas da marca, ainda mais inovador, moderno e próximo do consumidor. A nova loja insere-se no plano de evolução da Phone House, o qual pretende implementar mais espaços da marca até ao final do ano.

Para promover esta abertura, a Phone House criou uma Grande Campanha de promoções de 18 a 25 de Abril, com descontos até 290€ em várias marcas de smartphones, como Huawei, Samsung, Xiaomi, Nokia, entre outras. Para se deslocar até esta grande abertura aproveite a eScooter FitGo FS11 a 209€. A festa continua dia 20 de abril, com a Roda da Sorte Phone House, onde pode ganhar um Smartwatch Huawei Watch GT e muitos outros Prémios.

Carla Gonçalves, diretora de marketing da Phone House, considera que a inauguração da nova loja de Setúbal vai ao encontro “da vontade Phone House em alargar o seu leque de lojas a zonas do país onde ainda não se encontrava, como é o caso de Setúbal. E logo num espaço apelativo, numa zona muito atrativa da Península de Setúbal. Em suma, é para nós relevante aproveitarmos esta oportunidade para nos posicionarmos na região”. A responsável da Phone House em Portugal, refere, igualmente, que a abertura vem no âmbito “de uma nova estratégia, onde a sua imagem assume papel fundamental. Com isso, a Phone House quer refletir um novo conceito de loja, o qual será mais orientado para o consumidor, mais inovador e moderno, com maior enfoque na experiência e numa disposição mais próxima dos produtos”.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos