Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Colaboradores são os protagonistas da nova campanha Konica Minolta
2019-04-10

A Konica Minolta vai lançar em maio o Workplacehup, uma inovadora solução tecnológica para empresas, e os colaboradores são os protagonistas da campanha de lançamento.

“Workplacehub: IT on my Terms” é o mote da participação dos colaboradores da empresa que contam pelas suas próprias palavras quais os benefícios do novo produto em 11 vídeos que serão divulgados nas redes sociais da Konica Minolta até 28 de maio, data de lançamento do Workplacehub em Portugal.

“Para nós o objetivo foi criar uma campanha autêntica e genuína que mostra "as pessoas que estão por trás deste grande desafio que a empresa enfrenta, um projeto de que nos orgulhamos e que é um marco na história da empresa. E nada como os protagonistas serem os nossos colaboradores”, refere Carolina Afonso, diretora de marketing da Konica Minolta Portugal.

O Workplacehub é uma inovadora solução tecnológica para empresas, que reúne toda a tecnologia necessária ao funcionamento de uma organização numa plataforma única. A solução responde de forma clara à crescente complexidade tecnológica e oferece uma gestão mais eficiente e efetiva de uma diversa gama de ferramentas, serviços e equipamentos utilizados pelas organizações de hoje.

Esta nova plataforma representa a próxima fase da longa história de inovação da Konica Minolta, afirmando a sua posição no mercado de serviços de tecnologia e marcando claramente o seu lugar para responder às crescentes necessidades de negócio dos clientes. Enquanto consola central que simplifica a tecnologia de uma organização, a Workplace Hub traz mais eficiência através da redução de custos da gestão de TI e oferta de serviços, ao mesmo tempo que garante insights em tempo real para ajudar os processos de negócio. Através da criação de um ecossistema de gestão e coordenação de toda a infraestrutura de TI futura e já existente – incluindo serviços e equipamentos – a Workplace Hub oferece aos utilizadores um dashboard central com visibilidade 360 graus dos padrões de utilização em todo o negócio, permitindo assim uma gestão simples e maior otimização dos sistemas.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos