Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Makro apoia XV Congresso Nacional da Associação dos Diretores de Hotéis de Portugal
2019-04-10

A Makro Portugal apoia mais uma edição do Congresso Nacional da ADHP (Associação dos Diretores de Hotéis de Portugal) que se realiza nos próximos dias 11, 12 e 13 de abril, no Montebelo Viseu Congress Hotel.

Os 15 anos de um dos maiores congressos do setor hoteleiro em Portugal vão contar com o lema “Património e Qualificação – Dois vetores da rentabilidade hoteleira”, destacando a crescente evolução do turismo em Portugal, e a preocupação da ADHP em promover não apenas as grandes metrópoles, mas também exaltar História, monumentos portugueses, assim como todo o património lusitano.

A Makro Portugal vai deixar a sua marca no XV Congresso Nacional da ADHP ao apoiar o almoço da iniciativa com produtos, além de contar com um stand próprio, onde serão destacadas as marcas próprias da empresa grossista.

Sílvia Lopes, Head of Marketing da Makro Portugal, partilha que: “É com grande prazer que apoiamos mais uma vez o Congresso Anual Nacional da ADHP, que este ano celebra a sua 15ª edição. Esta iniciativa tem contribuído nos últimos anos para abordar as grandes questões em torno do setor hoteleiro a nível nacional, juntando inúmeros players, profissionais e parceiros. Este ano a ADHP optou por realçar o Património e a Qualificação, dando destaque às assimetrias turísticas regionais e à sazonalidade, duas questões que se apresentam como os maiores desafios do setor da hotelaria em Portugal. Temos muito gosto em apoiar esta iniciativa tão importante para o setor”.

O XV Congresso Nacional da ADHP vai debater questões em torno do desequilíbrio entre litoral e interior, a importância do património cultural e natural no combate às assimetrias regionais, havendo ainda espaço para a apresentação do Tourism Innovation Center, entre muitas outras ações. A recuperação do património edificado, a importância do património cultural, histórico e natural na atratividade das regiões, a qualificação das pessoas, a qualidade dos serviços prestados e a avaliação contínua da atividade turística são mais alguns dos temas que serão debatidos no Congresso.

A par do Congresso, irá realizar-se a entrega dos Xénios 2019, os Prémios Excelência na Hotelaria, que pretendem reconhecer as competências daqueles que se destacaram pelo empenho, dedicação e que acrescentaram valor à sua unidade hoteleira e ao turismo no seu geral. A entrega de prémios decorrerá durante o Jantar do Congresso, no dia 11 de Abril, pelas 20h, no Hotel Casa da Ínsua, em Penalva do Castelo.

Irão marcar presença personalidades como o Presidente da Câmara Municipal de Viseu, o Presidente da Confederação do Turismo Português, o Presidente do Turismo do Centro de Portugal, o Presidente da APECATE, da APVT, entre outras.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos